Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#855628 esse fds beijei uma hb nivel 7.0 na balada , dei uns amaços passei mão na bunda , na sintura , no cabelo , emfim, do que eu elogiei muito a hb , do começo ao fim , msm beijando ela , dps de uns 4 minutos ela olha pra min é diz

HB: vem cá vc n vai ficar com mas nenhuma garota da festa nao ?
EU: já mas , vo ficar so com vc , essa noite vc vai ser minha,
HB , ata pq eu n quero mas nao ta .
EU: ok , dei o ultimo beijo é sai.

as vezes acontece isso cmg pq ? é pq eu elogio muito a HB ? oque devo fazer para acertar o erro.
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#855636 Cara quando ela pergunto se voce ia fica com alguma garota ela tava quis dizer vai e fica com outra que eu vou fica com outro,pelo que eu to vendo voce ta sendo muito necessitado quando elogia demais uma hb fazendo elas perderem o interesse.
Mulheres querem a emoção de sentir que tem que dominar um homem dificil, seja carinhoso mais ao mesmo tempo frio.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#855639 cara é o seguinte as mulheres são por natureza seres que adoram conquistar e se ela conseguir isso em míseros minutos? simplesmente ela perde o interesse... vc entregou o jogo amigo.. game over.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#855648 Acredito que o modo como vc falou foi de uma forma muito carente...e uma HB na balada quer saber de pegada brother...da próx. vez evite um comportamento necessitado, mantenha a vibe que vc estava quando conseguiu o KC...

Abraços
INDIÃO
Boone

Veterano - nível 10

#855662 Aprendivini,
O fato de você elogiar a HB não é o ponto crítico da questão...
Mas o elogio excessivo para uma HB lhe faz torna-lo desinteressante a cada um deles, porém existem os NEG's algo muito importante na sedução. Aplique elogios sim (não excessivamente), mas sempre com os NEG's complementando as frases. A partir desse ponto irá lhe ajudar com as HB's.

Forte abraço !
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#855773 Acho que o ponto em questão são outros.

O problema ai não é os elogios em demasia ou algo do tipo. Eu apostaria que o problema está no seu comportamento diante da situação. Um exemplo é o cara que tem uma lataria igual do Brad Pitt mas que beija igual um hipopótamo. Pos mais bonito e atrativo que o cara seja,,,dificilmente vai conseguir manter a HB interessada se beijar mal.

Dei apenas um exemplo. Beijar mal, mal hálito, odores corporais, papo fraco até amiga xarope são fatores que dertermina isso.

Como vc citou "As vezes isso acontece comigo" - ou seja - já aconteceu mais de uma vez,,,acredito que há necessidade de uma auto avaliação pra ver oque ta acontecendo.

Se ta xerosinho,,se ta encaixando bem o beijo, se ta com o hálito em dia,,,,etc,,,etc Se depois disso tudo tiver OK, ai sim é necessário partir pro lado mais da BL, comunicação verbal e psicológico.

Espero ter ajudado. Vlw.