Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#822628 Galera, é o seguinte. Hoje uma HB que eu levei pra cama há dois dias me mandou 30 mensagens de celular (SMS). Respondi a todas (mas que fique claro que a iniciativa sempre era dela!). Assim, trocamos umas 60 mensagens.

Alguém aí já passou por isso? É normal? Não está havendo um pouco de exagero? Alguma dica de como proceder?

É isso, abraços!
guilampert

Aprendiz

#822632 se tu não gosta de ficar trocando sms com ela fala isso pra ela, se ela ta assim é porque tu ta bem com ela, logo ela vai entender...
mmcotrim

Veterano - nível 2

#822641 Cara, mantenha a distancia um pouco, demore para responder as mensagens, ou entao fala com ela pra n ficar mandando tanto assim, voce ta bem no conceito dela, mas nao deixe apegar assim, precisar estamos ai bro =)
RogerFAB

Veterano - nível 9

Slartbartfast escreveu:Alguém aí já passou por isso? É normal? Não está havendo um pouco de exagero? Alguma dica de como proceder?

Todo mundo vive trocando sms ultimamente né, então é meio que normal... mas, no seu lugar, eu optaria por demorar mais a responder os sms. Isso aumentaria o seu valor, diminuiria o fluxo de mensagens, valorizaria a conversa e ainda faria seu dia render mais (acredite, SMS's diminuem bastante a produtividade).
Jajaslima

Veterano - nível 5

#822837 Não responda todas sugira a metáfora e interpretação nas frases. De um pouco de conotação sexual, isso vai ajudar a manter aquecida sua interação cok a hb.
DelacroA

Aprendiz

#822842 Pois é, e tbm não responda todas de imediato, dê a entender que tu não ta 24h a disposição e que tu tem outras coisas a fazer além de fica em sms direto. Isso vai aumentar o teu valor e vai fazer ela ficar ansiosa esperando tua responta ;)

Um forte abraço!