- 28 Abr 2012, 19:17
Concordo plenamente contigo eu era bem bitolado e robotico a algum tempo atras , ai eu conheci os dvds do badboy e mudei o meu jeito de ser nos dvds principalmente no do ano passado tecnicas avançadas de pua ele revela tudo isso que a sedução é um jogo de emoções e que o mais importante é o teu jogo interno como tu se ve e como tu se projeta para as mulheres e que simplesmente sendo um cara confiante , dominante , lider , interessante e sexual simplesmente conversando com elas de uma forma tranquila e natural tu pode chegar ao teu objetivo sem precisar de uma monte de coisas decoradas.
Marcos herman escreveu:Rafael Forte escreveu:cara, o que você disse ta certo, mas só n concordo em um ponto, o MM tai justamente pra você adquirir a confiança necessária pra poder conversar com a HB naturalmente, mas enquanto você não tem essa confiança, o unico jeito de perder a timidez é trabalhando com rotinas e tudo mais, porque depois de muitos sets abertos usando rotinas você naturalmente vai se sentir mais confiante e passa a ser menos dependente delas, é que nem eu vi em outro relato, o pua disse o seguinte: "As rotinas,oppeners etc são como as rodinhas de uma bicicleta, você usa elas pque ainda não consegue se equilibrar sozinho, precisa de algo pra de dar segurança, mas que deve ser eliminado o mais rapido possivel"
e é exatamente isso ...
Errado , isso não tira a timidez de ninguem , tanto que os caras fracassados do video continuam na mesma merda anos depois de terem gravado , se tu quer ser confiante é trabalho mental primeiro e o trabalho nas outras áreas em segundo.
não adianta praticar com a mentalidade errada
pra quem leu o the game sabe que no auge o Mystery teve aquele problema com a mulher que ele amava que deu um pé na bunda dele e foi ficar com outro , que ele perdeu todos os poderes de sedução dele , mesmo praticando todas as técnicas , não pegava porra nenhuma porque tava na deprê, ou seja o poder é a mente não a técnica o próprio mystery é prova disso no livro..
isso ai que vc falou é o maior mito da comunidade , MM sozinho não te leva a lugar nenhum , os que praticam a mais tempo aqui sabem o que eu digo , não se iluda com técnicas superficiais , o que te leva a algum lugar é crescimento interno antes de qualquer coisa.
Ai você pode usar MM ou qualquer coisa que vai dar certo .
Mas pra construir confiança recomendo prioridade em outras praticas internas.
Concordo plenamente contigo eu era bem bitolado e robotico a algum tempo atras , ai eu conheci os dvds do badboy e mudei o meu jeito de ser nos dvds principalmente no do ano passado tecnicas avançadas de pua ele revela tudo isso que a sedução é um jogo de emoções e que o mais importante é o teu jogo interno como tu se ve e como tu se projeta para as mulheres e que simplesmente sendo um cara confiante , dominante , lider , interessante e sexual simplesmente conversando com elas de uma forma tranquila e natural tu pode chegar ao teu objetivo sem precisar de uma monte de coisas decoradas.