- 31 Mai 2012, 16:16
Cara achei isso aí mó bobeira...
É mta falta de personalidade ficar buscando lista de "Coisas que as mulheres não gostam" e ficar tentando não fazer nenhuma delas!!
- 31 Mai 2012, 16:27
41. O modo como são excessivamente calmos, mesmo quanto têm todos os motivos para estarem em pânico.
Quer o que ???
Imaginei aqui:
Vocês acabam de chegar em casa juntos, abrem a porta e dá de cara com uma barata... velho, imagina como seria os dois saindo correndo "aaaaaaiii uma barata, vai me abduzir" ¬¬
Somos homens, não animais de extimação !
Quer o que ???
Imaginei aqui:
Vocês acabam de chegar em casa juntos, abrem a porta e dá de cara com uma barata... velho, imagina como seria os dois saindo correndo "aaaaaaiii uma barata, vai me abduzir" ¬¬
Somos homens, não animais de extimação !
- 06 Out 2012, 12:04
Sinceramente eu quero que elas se fodão, o importante sou eu, achei essa postagem meio feminista.
- 06 Out 2012, 12:53
Muitas coisas ali não precisa nem falar, uma pessoa normal não faz!
porem, obeservamos que hora, nos homens somos apressados, e outra hora elas e quem não querem ficar perdendo tempo!
tudo é muito relativo, agora, a galera ai, poderia criar tambem uma pagina, em resposta a esse blog
50 Manias Femininas que Mais Irritam os Homens! em resposta a essa pagina!
porem, obeservamos que hora, nos homens somos apressados, e outra hora elas e quem não querem ficar perdendo tempo!
tudo é muito relativo, agora, a galera ai, poderia criar tambem uma pagina, em resposta a esse blog
50 Manias Femininas que Mais Irritam os Homens! em resposta a essa pagina!