Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
don almerix
#301394 E ai galera, venho através desse post meio que me desabafar e pedir ajuda pra voces nesse meu caso.....

Tenho 22 anos, tenho boa aparencia, sou alpha, sou respeitado no meio que convivo, tenho estilo(peacock), sou empreendedor, tenho sonhos, visão, sou surfista e etc....porééém nao pego ninguem!! nao sei qual e o meu problema, acredite! gosto de fumar um back e a maioria dos meus amigos tbm...mas sei la....nao tenho amigas, nao tem mtas mulheres assim no meio meio social, ai pqp é foda...eu vou pra festas as vezes pego umas mina, mas so pego mesmo nao crio aquela relação saca?? powww de hoje que eu conheço isso aqui, ja era pra eu ta fera, ja comecei a ler varios livros mas parei, mystery, badboy, etc.....eu ainda quero virar um pua quero evoluir mas pelo fato de ja conhecer tudo isso aqui acontece algo de estranho que nao sei explicar.....por isso to desabafando aqui pra ver se tem alguma forma de vcs me ajudarem......é isso aí!
nash
#301402 pelo que eu vi, falta criar uma conexão com as hbs, mesmo problema meu... :confuso
Marinho
#301405 Postou em área errada... já notifiquei e vão mover teu tópico, cuidado da próxima vez, tá certo, irmãozinho? :)

Vou responder sua dúvida:

Seu problema é que você está procurando uma fórmula mágica. Como são suas relações com as mulheres? Você sequer chega a tentar? O que você acha que te ajudaria se você pudesse se observar de uma visão de fora?

Já te disse o problema, orientá-lo só vou poder fazer quando você responder minhas 3 perguntas, beleza? :)

Abração, no aguardo!

- Marinho
don almerix
#301423 então marinho....

nao sei dizer ao certo como é minha relação com mulheres, em geral nao tenho muita relações com mulheres tenho mais amigo, porém quando me relaciono com elas sou completamente normal, alpha até, converso naturalmente.

o que vc quer dizer com chegar a tentar? tentar pega-las? se for isso eu tenho um certo defeito, pois quando sinto atração por uma hb me preoucupo mais com resultado dessa forma fico nervoso e mtas vezes até deixo de ir. mas as vezes, raramente, tento tbm e levo uns fora......

seria mais conforto, conexão com a hb, emoção acho que isso que falta pro meu jogo, mas eu treino raramente =/

sera que eu começar a postar aqui e participar ativamente do forum pode me ajudar na minha evolução também??

fico grato
Uomini
#301465 RAPAZ isso parece ser eu a um tempo atrás. Eu conhecia o mundo pua, era cadastrado no forum desde o final do ano passado, mas só vim praticar mesmo a 2 meses e 3 semanas atrás.

O que me fez evoluir como pessoa e com as mulheres foi o FORUM, sempre que possivel tirava duvidas com o Ashton e alguns, inclusive o Marinho cansou de me dar conselhos.

Resumindo, o que falta pra você é dedicação! Essas palavras foi o que o Ashton me disse quando eu perguntei como ele evoluiu e ele respondeu:

Ashton: Me dediquei, você tem que ter dedicação.

Mas eu ainda ficava sem entender, foi só então que comecei a ser mais ativo no forum, dar FEEDBACk e ajudando os membros que estavam passando pela mesma situação que eu já tinha passado. Como até hoje faço isso e claro que o principal de tudo isso SARGEAR, sempre que posso eu faço isso.

Abraço :ae

-Uomini.
Marinho
#301473 Tô ficando bom nesse negócio de PNL... seguinte... o que você tem que trabalhar está aqui:

don almerix escreveu:seria mais conforto, conexão com a hb, emoção acho que isso que falta pro meu jogo, mas eu treino raramente =/

Você mesmo disse! Legal, não? :)

Comece a treinar nessas áreas, são as áreas em que você tem mais dificuldade... como você disse, mal treina, mas são as cruciais para um bom jogo, as mais importantes, diria eu!

Leia mais sobre esses assuntos, procure relatos e o mais importante: SAIA PARA PRATICAR, você não vai melhorar se não tentar melhorar...

don almerix escreveu:sera que eu começar a postar aqui e participar ativamente do forum pode me ajudar na minha evolução também??

Creio eu que sim, teste! Participe e colabore mais, e veja no que dá :D

Se tiver mais alguma dúvida, fale :)

Uomini escreveu:O que me fez evoluir como pessoa e com as mulheres foi o FORUM, sempre que possivel tirava duvidas com o Ashton e alguns, inclusive o Marinho cansou de me dar conselhos.

Verdade! Hehehe, e ainda estou aberto a mais se quiser, velho! :ae

Dedicação é crucial!

Abração, espero que tenha ajudado você!

- Marinho
don almerix
#302013 Aê Marinho, obrigado pela atenção ai man!! vou me dedicar mais e isso vai começar hoje....na verdaden eu nao queria sair pra economizar grana e tal mas eu preciso esta em campo....decidir ir numa balada hj na qual mulheres entram free, é um publico mais alternativo mas com mta gata....e ai o que vc me sugere a fazer hoje?? alguma rotina ou opener pra me desafiar?? o que vc me diria agora??

abraço
Marinho
#302018 Comece a testar os métodos que você leu. Leia de novo a parte que você tem dificuldade e saia para testar!

Método Mystery, Badboy, Juggler, Style... seja lá o que você leu, escolha UM e teste, com foco naquilo que você não é bom!

Boa sorte! :ae

Abração!

- Marinho