Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO

Olá aliados, sou Martin. Conheci o PU ha 3 anos. Eu era muito nerd, muito fraco, nunca tinha beijado, nunca tinha transado. Meus ''amigos'' da escola, os mesmos que faziam Bullyng me levaram a um prostíbulo e eu brochei. Era o ultimo dos castos. Levava fora de todas. Conheci o PU, mudei, cresci, pratiquei dei a cara a tapa e consegui uma namorada HB 9. Todos olhavam p ela, o q me deixava mto inseguro, era meu primeiro sucesso, mas eu me apegara tanto a ele, que ela era meu mundo. Talvez estivesse deslumbrado por ter provado algo a mim mesmo, fato que me apeguei, apanhei, terminei, e mudei. Aprendi. Passei 1 e meio de solidão e voltei ao PU ha um mes.

Quero falar para vocês sobre o jogo que tenho visto. Tenho saido de casa pra praticar TODO DIA, só saí 2 vezes com wings até agora. Tenho passado alguns momentos dificeis como todos aqui. Bem nem todos...Outros só no fim de semana e de noite. Treinamos para ser PUAs mas passamos de nerds a baladeiros.

Minha avó não tocava bem piano. Mas ela entrou numa escola, e treinava 5 horas por dia, ela amava piano e ganhou premios com isso. Michael Jordan era um jogador mediano, cortado do time de basquete da escola, mas ele treinava o dia todo no ginásio, ele mudou, Era alucinado por basquete. Rocky Marciano perdeu as 5 primeiras lutas como amador. Mas ele treinou 8 horas por dia e se tornou o unico campeão profissional invicto da historia. Ele deixou a mulher na lua de mel, na primeira noite para viajar para a França, para treinar e enfrentar Joe Louis, seu maior desafio. Ganho. Mike Tyson apanhava na escola, onde era chamado de "fadinha"...ele praticamente se enterrou num ginasio de boxe...
Minha avó gostava mais do som do piano que eu do som do gemido de uma mulher? A textura do couro para Michael Jordan, sera melhor do que a textura da pele de uma mulher que me atrai, se é isso que eu quero? Derrubar um oponente no ringue, será mais interessante e faria Rocky Marciano ou Mike Tyson se sentirem mais vitoriosos e melhores do que eu me sentiria, se fizesse de uma cama um ringue, com uma mulher que todos nós desajariamos?
Eles eram VICIADOS.

Pessoas péssimas em uma área tem maior probabilidade de se tornar mestres na mesma área que as outras.
Na psicologia positiva, dizem que isso é por causa do EE. Estimulo Existencial. Para quem gosta da AA, o EE é justo o contrário. AA é o medo antes de perder. EE é o estímulo depois de ter perdido. afinal DO CHÃO NÃO PASSA. Quanto menos se tem a perder, menos medo se tem da derrota. E justo porque se deseja muito e se é pessimo nessa área, o cerebro junta uma maior porcentagem de poder e atenção nos assuntos relacionados a isso, tornando-se acima da média.
Na espiritualidade chamam isso de codificação. Um espirito é tão ligado a uma habilidade que pode encarnar com ausencia dela, enquanto a deseja mais ardentemente que tudo. Isso acontece primeiro para que o espirito ganhe um total dominio sobre a materia através desta habilidade enquanto está encarnado, e depois porque quando alguem busca muito uma habilidade do seu próprio espírito e a alcança, acaba chegando mais proximo da propria essencia, portanto mais próximo de Deus. A natureza é inteligente e nos criou assim por isso.

Não sei em qual das duas visões você vai acreditar, mas a história nos tem confirmado as duas. Pessoas péssimas em fazer algo, tem uma ligação com este algo e um desejo por ele incrivel. POREM, todas elas tem uma caracteristica em comum quando atingem esta mudança. São VICIADAS no que fazem. O que elas fazem é uma PRIORIDADE para elas.
E se Michael Jordan so treinasse depois do trabalho da faculdade? E se Rocky Marciano depois de 5 derrotas treinasse so nos fins de semana? E se minha avó só tocasse se tivesse quem ouvisse tocando? Penso que eles não estariam sendo citados. Mas essas pessoas, se VICIARAM no que elas amavam. Elas se dedicaram, mudaram e se divertiram com o que faziam. STYLE se viciou, ele é um exemplo mais próximo, ok? Ele mudou.

Encontrei 2 ex-pua na lapa. Eles xingaram o PU, disseram merdas e não fizeram NADA a noite toda. Eles sentiram dor no passado. Eles pensaram que nasceriam de novo e que a mamãe estaria la para sentir a dor. Mas eles não sabiam que desta vez a mãe eram eles mesmos, e que quem gemeria de dor e se contorceria num esforço brutal seriam eles no parto de uma nova consciencia. O parto é tudo menos um céu de brigadeiro. Interromperam seu parto porque tinham coisas melhores para fazer. Talvez voltar mais cedo para casa ou se dedicar a faculdade de engenharia petroquimica do triangulo equilatero. Quem sabe...
Mas uma coisa eu digo, nenhum de nós vai mudar para valer, dominando o que antes nos machucava para tornar-nos mestres em algo que não é PRIORIDADE ou VICIO.
O VICIO é uma estratégia mental, que puxa todas as nossas energias, forças para um unico FOCO, afim de obter o melhor aproveitamento e otimizar o uso de alguma coisa em nossa vida.

Escrevo esse manifesto para dizer, VICIE-SE, treine sempre, estude sempre. E se você for do Rio de Janeiro, me mande uma MP. Porque só um viciado pode compreender outro viciado, e só um vencedor pode sobreviver á qualquer derrota.

Abraços Aliados

Assistam meu video PREFERIDO:
doc

Aprendiz

#302137 Martin,

Que bacana seu texto? Você redigiu?

Muito bom mesmo e concordo com todas as palavras. Hábito, vicio, objetivos, perseverança....tudo interligado.

Porque algumas pessoas ficam boas em jogos?! treinam muito, querem ser as melhores, agora porque não ir a uma balada e fazer o mesmo?

Ótimo texto.

Abraço
Everton420

Aprendiz

#302143 Caramba amigo.. isto é que é artigo!
E que artigo.

É como se vc nos trouxesse boas novas, falando deste EE. Incrível
Valeu por postar!
Valioso o texto. mesmo.
lolzim

Veterano - nível 9

#302160 como disse a galera ai em cima... Puta tapa na cara
eu tava precisando disso mesmo... e a partir de agora tenho uma nova filosofia :D
e pra estimular essa ideia vou colocar na minha assinatura o link pra esse post e a frase "VICIADO EM PICK UP ARTIST"...
e quem sabe não começo aqui um novo movimento...
quem ler esse feedback e achar a ideia válida copie na sua assinatura essa frase também e vamos tornar esse site em um antro de viciados uheuheueheu

eh isso ai...
bom post
abracs

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#302173 Fui eu mesmo que fiz agora Doc, depois de voltar de uma sarge ferrada, de noite e chovendo! kkk

Vlw pelos feeds pessoal espero q ajude a todos nos!
flavio gama

Aprendiz

#302187 cara era esse insentivo que eu precisava, sou viciado estudo tudo relacionado a seduçao mais nao consegui grandes resultados
vou ate o fim agora para ser um dos melhores pua
Richard Cory

Aprendiz

#302247 Todos falam da AA, mas ninguém da EE.

Muito bom esse tópico - o estímulo à autorreflexão que oferece é muito forte. Tenho certeza que muitos terão a mesma sensação ligeiramente conturbada que eu tive ao ler esse post e tirarão um instante para pensar a respeito de si próprios.

Parabéns Martin, sua história é de superação, um exemplo a ser seguido.

E quanto ao vídeo, vale destacar uma frase:

[centro]"Eu tenho medo do que eu não serei, enquanto você tem medo do que eu posso ser"[/centro]