henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#515171 ahushaushauhsas

As feministas foi boa xDDD

Cara, também não serei hipócrita de dizer que isso não é possível...mas felizmente, descobri que isso não é tudo =D

E muitos caras deixam de conhecer ótimas garotas por causa dessa mentalidade infantil.

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Gustavo Andrade
Então MUIITO provavelmente o PUA vai ser algo mal visto pela sociedade não?!

Pois o que não é proveitoso para a Matrix ela bane. Ela faz ser mal vista.

Bem pensado................Eu acho que o PUA nunca irá se transformar em algo mundial,em escalas globais,por que sempre existirão pessoas que desacreditarão esse pensamento de vida,dirão que é balela,apenas um truquezinho barato de sedução...........E acho que esta ideia de que precisa de dinheiro,para ter mulher,está muito arraigado na mente das pessoas,isso não mudará tão cedo.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#515296 Porra massa o video ein, mais a ideia é a seguinte, eu como um homem de valor iria buscar mulheres de valores !

Dinheiro transmite poder, com ele se pode ter muita diversao!

Agora imagine um cara que anda sem grana, a vida dele deve ser um tedio pois na ah diversao!

Pra mim não precisa ser rico , e sim um pouco de sobra pra ter diversão!

Todo alfa tem que ter uma vida primeiro antes de querer ser o fodão !
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
#515732 REALMENTE MEU CARO, A SOCIEDADE MANIPULA MUITO A MENTE DAS PESSOAS E NÓS COMO PUAS PRECISAMOS SAIR DESSA MATRIX, POIS PARA UM PUA NÃO É NECESSÁRIO TER GRANA PARA PEGAR SUPER HBS, SÓ QUE É PRECISO RETIRAR TOTALMENTE ESTA CRENÇA LIMITANTE DE QUE O DINHEIRO É DE EXTREMA IMPORTANCIA NO JOGO
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#515780 Vivemos em um mundo capitalista, troglodita ao extremo.
A maioria das mulheres busca conforto e segurança no bolso dos homens e a maioria dos homens finge ser quem não é pra ter acesso aos prazeres da carne.
Quem está errado nesse maldito ciclo de mentiras e hipocrisia?
Julgue você mesmo!
;}