Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#514146 Bom Dia,Boa Tarde,e Boa Noite!!!

Off topic:
1-Pesquisei para ver se já tinham postado o vídeo,não achei,se tiver,me desculpem
2-Tentei de toda maneira colocar o video direto aqui na postagem,mas não consegui,se alguém souber,serei grato! :ae

Primeiro vejam o video
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ClIjJSPwQpE

Comentário:
Eu não sou hipócrita de falar, que um cara com carro,dinheiro,poder,status,não tem enorrrrrrmes chances de ter a mulher que quiser......Mas o que essa propaganda,e a mídia em geral tentam nós induzir,é que nós, SÓ,e SOMENTE SÓ ,vamos conquistar mulheres,se tivermos carro,dinheiro.....Bom,a empresa que fez essa propraganda tá na dela,quer o dinheiro.........Nos comentários do vídeo(não os que estão em russos,claro),tem vários dizendo:"É a mais pura verdade"...."mulher se consegue assim mesmo"
É a roda capitalista,se todos os homens souberem que não precisa disso tudo para conquistar uma mulher,a sociedade quebra :lingua .

Claro,isso é apenas uma opinião,discordem à vontade!!

Sou eternamente grato à esse fórum,por abrir meus olhos!!! :ajoelhar
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#514163 HAHAHAHAH

Bem montado esse clipe, os publicitários da BMW mandaram bem, 95% da população acredita nisso, graças a essa manipulação da midia.

O melhor foi a cara dela quando descobre que ele é o montador de móveis
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#514184 Achei bem interessante o video, muito bem bolado. Infelizmente essa é a mentalidade geral.
Mas seria ingenuidade nossa pensar que não existe um fundo de verdade no que mostra a propaganda. Existe sim muitas mulheres como essa, que consideram o dinheiro algo determinante para escolher um homem, mas eu não me preocupo com isso, eu não estou interessado nesse tipo de mulher.

Exelente contribuição Flávio, parabéns.
Um abraço.

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#515014 Valeu pessoal!!

O Dex tem razão também........Logicamente existem as mulheres que só querem mesmos Homens com dinheiro,Status,poder...........Como diz Alan Roger,no livro Mode One,essas são as famosas "HIPÓCRITAS ERÓTICAS".

E a cara do rapaz foi engraçada mesmo.......... :louco ......Mas só vem ressaltar essa ideia errada do dinheiro,por que a impressão que tive foi:"Se você não for rico,vai ficar com a mesma cara sem graça desse rapaz"

ABrçs
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#515161 na real mesmo dinheiro, carro, joias,mansões influenciam muito.E é muito comum ver um cara pegar mulher pelo seu status, então a massa acredita que dinheiro é o poder e segredo para conseguir gostosonas.
GustavoAndrade

Aprendiz

#515165 Isto me fez pensar agora...
"É a roda capitalista,se todos os homens souberem que não precisa disso tudo para conquistar uma mulher,a sociedade quebra."

Então MUIITO provavelmente o PUA vai ser algo mal visto pela sociedade não?!

Pois o que não é proveitoso para a Matrix ela bane. Ela faz ser mal vista.
Um Exemplo?!

O cara que é o certinho, bla bla bla.. é bem visto nas novelas e talz. mas e na vida real?! é esta potencia só que ao contrario.

Ná pratica se TORNARÁ MARAVILHOSA. Porém, a Matrix fara de tudo para sujar este nome.

AS FEMINISTAS ATACARAM COM TUDO UHAUHSUHAUHSUH'