Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#540755 Manipulação feminina

Amigos pua eu vim escrever sobre este topico porque concerteza muito de vocês como eu já foram manipualdo pelas mulheres, não sei se vocês já perceberam que a sociedade ( jornais, revista etc) colocam nos homens como obsecado pelo sexo, mais eles não percebem que criaram tudo para que os homens agissem assim por exemplo a roupa feminina sempre mais curtas exalando a sexo.
Voltando ao topico uma das formas que as mulheres mais usam para manipular nos homens é através dos abraços beijo no rosto fazem de tudo para parecerem interessada em nós quando começamos a realmente achar que elas estão afim o que elas fazem nos dizem que somos apenas amigos, exibem para as amigas delas como se dar um fora em você fosse um trófeu para ela, como somos obsecado em ir atrás do que nos fasta acabamos correndo mais ainda atrás dela e consequentemente levando ainda mais fora e acabamos sendo um cachorrinho nas mãos delas.
Uma coisa que percebir quando uma garota fala que serão apenas amigos ,será mesmo que você que entendeu as coisas erradas ou não foi ela que induziu você a pensar que ela estava afim, se você é esperto concerteza você sabe que nós homens quando chegamos em uma garota já notamos idi da parte dela é claro que podemos perder por causa que mostramos interesse muito cedo por ela, mais uma questão que queria aborda é como conseguir saber se a garota está realmente te abraçando porque esta interessada ou jogando aquelas frase " Nossa estou tão carente" será que ela realmente está afim de você?
Umas das maneira é você afastá-la colocando que você não é fácil que o direito de te abraçar deve ser conquistado, ou fazendo com que ela invista mais em você primeiro antes que você demonstre interesse, ainda tem outra forma você dizer a famosa frase que o Mystery usa não toque na mercadoria.
Estou escrevendo esse post porque eu fui manipulado por duas garotas elas me induziram a pensar que estavam interessada e na hora me dizeram que eu tinha entendido errado. Então queria deixar este post para que vocês realmente tentasse sempre perceber quando realmente a HB esta interessada ou apenas tentando te manipular que as mulheres não são santas nos já sabemos, mais elas são peritas em manipulação quem viu o filme Sedução fatal sabe do que estou falando e quem não viu eu recomendo que assistão e vocês veram como você também pode esta sendo manipulado.
Quero suas opiniões como vocês fazem para saber se a garota esta tentando te manipular?
No mais abraço espero que tenham gostado do post.
Abraço!!!
Marko'z

Aprendiz

#540766 Pode ser que elas ou ela, sao Kojac's e vc naum percebeu. Tambem pode ser uma ma interpretaçao de jogo seu. Observe um pouco a pontuaçao que esta um pouco errada. Isto e so uma dica, nao interprete mal, pois torço pra voce, como torço pra todos que iniciaram no mundo PUA.
Mas contudo e um bom assunto a ser abordado.
Abraços!

Criador do tópico

Marko'z escreveu:Pode ser que elas ou ela, sao Kojac's e vc naum percebeu. Tambem pode ser uma ma interpretaçao de jogo seu. Observe um pouco a pontuaçao que esta um pouco errada. Isto e so uma dica, nao interprete mal, pois torço pra voce, como torço pra todos que iniciaram no mundo PUA.
Mas contudo e um bom assunto a ser abordado.
Abraços!

Valeu pela sua opnião são sim jogadoras uma delas é Hb 8.
Rui

Veterano - nível 10

#540884 Que tal se vc postasse aqui o jogo de palavras que elas usaram com vc para te pôr pra trás? Assim ficaríamos mais atentos a esses gestos.

Abraços.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#540900 Toda mulher sabe manipular, umas mais que as outras!

No MM, ele fala em shit test, e a teoria dos laços, IOI's falsos. Se você continuar estudando o PU, vai ver muito material sobre o assunto, relatos de campo, no fórum esse tipo de mulher se chama KOJAK!

leia essa artigo, passe para outro livro quando esgotar seu aprendizado no anterior!

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

abraços

Criador do tópico

FEITICEIRO escreveu:Toda mulher sabe manipular, umas mais que as outras!

No MM, ele fala em shit test, e a teoria dos laços, IOI's falsos. Se você continuar estudando o PU, vai ver muito material sobre o assunto, relatos de campo, no fórum esse tipo de mulher se chama KOJAK!

leia essa artigo, passe para outro livro quando esgotar seu aprendizado no anterior!

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

abraços

Valeu isso realmente é verdade tenho ainda muito que apreender com o pua pase já estou lendo nessa ordem que você escreveu concerteza irá me ajudar muito, será de muita varia no mais só tenho que agradece mesmo e pedir pq você não faz um topico assim de filmes também seria também de grande valia e no mais só agradecer mesmo.
Abraço!!!

Criador do tópico

Rui escreveu:Que tal se vc postasse aqui o jogo de palavras que elas usaram com vc para te pôr pra trás? Assim ficaríamos mais atentos a esses gestos.

Abraços.

Na verdade uma delas até trabalha comigo ela sempre chega abraçando dando beijo no rosto, sabe deixando mesmo aparecer que ela está afim, quando digo que sair fui no traile com uma amiga ela pergunta porque não chamou ela, fica falando para eu cheira o pescoço dela coisa assim mais ai na hora que eu chego ela fala que somos apenas amigos ou seja ela estava apenas me manipulando.
Abraço!!!
natan de amaral

Aprendiz

#541105 é realmente tem mulheres ótimas nesse jogo ( kojaks )...o bom de jogar com eles é que vc evolui bastante ....eu por exemplo joguei por 2 anos com uma kojak ...mais no final acabei perdendo mas mesmo assim foi uma boa evolução..ja que elas jogam muito bem

Criador do tópico

natan de amaral escreveu:é realmente tem mulheres ótimas nesse jogo ( kojaks )...o bom de jogar com eles é que vc evolui bastante ....eu por exemplo joguei por 2 anos com uma kojak ...mais no final acabei perdendo mas mesmo assim foi uma boa evolução..ja que elas jogam muito bem

Concerteza dar sim para apreender muito com elas, como você mesmo disse é errando que nós apreendemos temos ainda uma longa jornada para viramos Puas mais com certeza já estamos no caminho certo.
Valeu mesmo pela sua opnião.
Abraço!!!
Rui

Veterano - nível 10

BadBoy2000 escreveu:
Rui escreveu:Que tal se vc postasse aqui o jogo de palavras que elas usaram com vc para te pôr pra trás? Assim ficaríamos mais atentos a esses gestos.

Abraços.

Na verdade uma delas até trabalha comigo ela sempre chega abraçando dando beijo no rosto, sabe deixando mesmo aparecer que ela está afim, quando digo que sair fui no traile com uma amiga ela pergunta porque não chamou ela, fica falando para eu cheira o pescoço dela coisa assim mais ai na hora que eu chego ela fala que somos apenas amigos ou seja ela estava apenas me manipulando.
Abraço!!!

Entendi. Nesses casos ia ser engraçado você falar pra ela que nem as garotas que vão no O Melhor Do Brasil pra escolher um carinha no quadro Vai Dar Namoro falam quando dispensam o candidato. Quando ela vir com uma dessas pro seu lado vc diz "Hoje não, (nome dela)". Quando vc começar a dizer "não" algumas vezes (ou mesmo uns NEGs bem colocados), gostaria de ver como ela reagiria, kkkk

Abraços.