Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#728784 Salve sedutores,

Criei esse tópico com a seguinte idéia: todos feedam dizendo alguma maneira que uma mulher já tentou manipular vocês e como resolveram. A idéia é fazer uma coletânea aqui para levantarmos o máximo de possibilidades de manipulações femininas possíveis, assim podemos identificar e criar uma medida preventiva ou já sabermos (em parte) o que esperar.
Coloquem, por favor, apenas coisas que já fizeram com vocês e vocês responderam e se safaram. A idéia aqui é conseguir soluções e não gerar dúvidas.
Abaixo algumas que já atiraram em mim (e foram respondidas com sucesso):

Olha, eu estive te evitando porque me senti sufocada. Acho que agente está indo rápido demais. O final de semana foi muito intenso, acho que não estou acostumada com isso. Sei que é difícil de entender, é complexo.
R: Na verdade entendo muito bem. Terminei meu namoro agora e não penso em outro tão cedo. E outra, não quero casar contigo, te tratei bem porque tu é uma pessoa que gostei, e entendo muito bem a questão de não ficar em cima pois não quero alguém fixo agora.

A gente não precisa se ver sempre pra transar. E outra, tu tem que começar a aprender desde cedo.
R: Está tentando me controlar assim, na cara dura? (levanta, conversa um pouco, finge que está tudo bem, e vai embora, abandona ela e foda-se)

Tu tem que ser um cavalheiro.
R: Cavalheiros são um saco.
Como assim? Cavalheiros são muito legais!
R: Não sou um cavalheiro, sou um homem. Cavalheiros fazem coisas boas para qualquer mulher, EU faço coisas boas para as mulheres que eu GOSTO. Tem muita diferença nisso.
Nunca pensei nisso nessa forma...

Me alcança aquilo ali pra mim? (ela é casada e está pedindo um favor só pra ti fazer favores pra ela)
R: Tu sempre pede pra te alcançarem as coisas assim toda hora em casa também? Teu marido sofre pra caralho heim?!

Eu não quero que tu te apegue.
R: Não tem problema, você não é a única mulher que eu fico. Nem esquenta com isso. (se falar com tranquilidade, essa cala a boca da mulher e ela vai atras de você até o inferno).

Eu vou sair, você não pode ficar em casa me esperando?
R: Claro que não. Vou sair com meus amigos, mais tarde nos vemos, tchau. (piscar, sorrir, e se mandar)

Eu te ligo.
R: Pode deixar que eu te ligo, te ligo ás XXX.

Eu te ligo.
R: Pode deixar que eu te ligo, ás ...
Não, não, eu te ligo, acho melhor assim, eu ligar.
R: Ah, sem problemas, me liga até às XXX que já sei que se tu não ligar até essa hora não vamos sair então tenho tempo de marcar algo com meus amigos. (boa maneira de se livrar de esperar até a morte um contato dela)

Você nunca entende como me sinto!
R: Hmmmmm. É. Parando pra pensar, acho que não mesmo. Como você se sente?

(todos os teus amigos juntos contigo, todos olham pra uma mulher, comentam algo, você também olha)Ei, para de olhar aquela mulher!
R: Ah tá, vai querer me controlar agora, é? (rir, piscar, se ela tentar bater boca, só olhar pra ela sem falar nada até ela parar de falar, mas claro, tenha noção e não comente sobre a outra mulher na frente dela, no máximo olhe)

Segura aqui pra mim. (geralmente não dá tempo de evitar pegar)
R: (colocar no chão, sair caminhando até se afastar pra fazer outra coisa com ela vendo isso)

Não consigo lembrar de mais outras, conforme for lembrando posto aqui.

Grande abraço e feedem, vamos fazer nosso guia anti-manipulações.