Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

C4RIOC4

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Olá meus caros como vão?

Uma hb 7,5 morena, alta de 21 anos. Mora com a avó e os pais perto que vivem em traição. Mulher fechada que não expressa muito seus sentimentos por decepções passadas.

Tivemos um namoro de 5 meses sendo os 3 primeiros meses comigo no comando, ela tentava me fazer ciúmes constantemente pra me provocar, mas eu não caia nos jogos dela. Os meses restantes do namoro foi um inferno, apos ela descobrir uma traição minha, me arrependi do ato. Conversamos mas tive uma atitude totalmente beta e de desespero de perdê-la baixei totalmente a guarda e me entreguei.

Hoje terminamos, por palavras dela "queria que fossemos amigos coloridos pois o sexo é ótimo" e vive me provocando ciúmes e raiva, coisa que não é de minha personalidade.

O que devo fazer?

Obs: Tenho 18 anos esse foi meu primeiro namoro sério, e a HB perdeu a virgindade com 20 anos o.O
Theplaereq

Veterano - nível 10

#850861 Cara, de acordo com o que li, ela se ofereceu pra ser sua FA (foda amiga), ao meu ver, você deveria aceitar, ir melhorando seu jogo e tendo outras mulheres (enquanto ainda dorme com ela), depois, se você realmente gostar muito dela, ache alguma coisa sobre voltar com a ex, no blog do zera tem um vídeo que pode ajudar, ou tente usar ciúmes, e mostre que não está tão afim dela assim, que não precisa dela pra ser feliz,entende?

Espero ter ajudado.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#850895 Você deve orientar suas atitudes, de acordo com o resultado que quer obter.

Se quer voltar com ela,,,sugiro pesquisar no forum algumas dicas para reaver sua posição de alpha.

Se quiser apenas sexo, não vejo problemas em aceitar a amizade colorida. Por fim closar outras Hbs e aumentar sua experiência.

Abrass.