Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mannish

Aprendiz

#604105 Fala galerê!

Primeiro de tudo, já parou pra pensar em o que leva um ser humano a namorar? Melhor, o que leva o Mannish a sempre namorar?
Relacionamento sério é algo além de comprometimento e fidelidade. É algo que te polpa de inseguranças e sentimento de rejeição. Ao namorar, as duas pessoas encontram novos pontos de equilíbrio, uma na outra. Encontram novos horizontes e descobrem valores em coisas que antes, aos olhos de um solteiro, passava como bobo e sem muito sentido lógico. Quando se está com um parceiro fixo, a mulher deixa de ser uma HB-Alvo para se tornar uma parceira, fazendo assim, com que você mude alguns valores pessoais, mesmo que temporariamente. No namoro existem certas regalias como sexo com frequência garantida; o sentimento de que tem alguém a mais, além sua mãe e seu pai, olhando por você; Cuidados e carinhos que só se encontra com a candidata e a possibilidade de um novo game (que jájá falarei sobre, com mais detalhes ) Por causa dessa gama de estabilidade de coisas, nós humanos tendemos a namorar.

Relationship GAME MODE

Eu que joguei aproximadamente durante 2 anos no modo Indirect, expandi meu horizonte para um método mais eficaz e com menos firulas. Foi aí que me foi apresentado, pela primeira vez dignamente, o DIRECT GAME. Foi preciso esperar a curiosidade bater para o interesse nascer, e com ele, veio a vontade de executar. Logo eu e a Matilha já obtínhamos feedbacks positivos porém, era na maior parte das vezes negativo. Acertando ou falhando nós evoluíamos. Crescemos, ficamos mais fortes e espertos para então, nos depararmos com nossos objetivos na vida PU. Nunca almejei ser o melhor sedutor do mundo, talvez eu seja o menos ambicioso de nós. Sempre tive como foco minha auto-satisfação. Se estou bem comigo conquistando 3 FCs por semana, então estou realizando meu objetivo. Mas... parece que nunca me dou por satisfeito. Basta conquistar o esperado e eu quero mais. Talvez eu seja o mais ambicioso de todos. E é aí que entro em um novo tipo de game.

Nesse método onde eu domino, eu vos digo com toda honestidade: É um jogo que apresenta efeito colateral que se não manutenido pode afetar sua vida pessoal em uma forma beeeeeem negativa. O lado bom disso, é que sua manutenção não é algo complicado de se fazer, então: Só enferruja no game quem resolve cagar ou quem serve o exército. Mesmo em um relacionamento, é necessário se manter ativo no PU para o seu e o bem dela.

_________________________________________________________________________________________________________

Nos próximos tópicos, estarei explicando como começar um relacionamento de uma maneira PU:
*Como saber se é realmente isso que você quer.
*Estabelecer as regras. Suas regras.
*Como ser sempre o Líder
*Criando laços de álibis para sua liberdade sem limites (**extremamente importante para o jogo contínuo) e a liberdade limitada dela.