Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#375740 Apenas acho que esse tipo de divulgação do pu
vai virar motivo de piada
infelizmente
mais eu acho que muitos verao esse video
e ficarao interessados em saber qual a tecnica que deveria ser usada para dar certo :louco
então talvez tenha os lados bons e ruins da coisa
e eu nao fico me preocupando se o pu vai popularizar ou nao afinal
minha evolução como pessoa nao vai parar por motivo algum
Para o infinito e além :D
Ramb0

Veterano - nível 3

#387329 Um dia acontecera aqui o mesmo que aconteceu nos EUA... INFELIZMENTE!
Mais há um grande espaço entre CONHECER--------------------------APLICAR EM CAMPO!
Muitos vão achar isso uma grande besteira, e simplesmente vão ignorar... Outros começaram a ler, mais irão desistir...

É um caminho LONNNGO, e para POUCOS!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#387338 KKKKKKKK Acho que se espalhasse que eu estudo seduçao e esse bang de PUA, a galera ia me apelidar disso:" Iae pegador, iae garanhao" HIOEHOIHEIOHE
Mas enfim ninguem qr ser taxado de nada , ta mt bom como tá, e q sarges fail nao sejam divulgadas assim sem privacidade ne?! :ae
Rapporter

Aprendiz

#441449 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vi esse vídeo meu, nem se preocupem, tá com 74 mil agora mas se está tão popular assim é pelo fora e a cara estranha q as meninas fizeram
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#459780 O cara tem que ficar esperto quanto a divulgar a imagem da hb sem autorização, pois isso pode gerar processos judiciais e atingir Direct no bolso do PUA. isso é um dos PROBLEMAS
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
Ramb0 escreveu:Um dia acontecera aqui o mesmo que aconteceu nos EUA... INFELIZMENTE!
Mais há um grande espaço entre CONHECER--------------------------APLICAR EM CAMPO!
Muitos vão achar isso uma grande besteira, e simplesmente vão ignorar... Outros começaram a ler, mais irão desistir...

O que aconteceu nos EUA?
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
Pampa escreveu:
Ramb0 escreveu:Um dia acontecera aqui o mesmo que aconteceu nos EUA... INFELIZMENTE!

O que aconteceu nos EUA?

Aconteceu que é mais comum as mulheres de lá notarem o que você está fazendo.