Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_Dream

Aprendiz

#530683 Hoje eu estava abrindo um 4-set, tudo corria bem, responderam bem ao meu openner, e antes de abrir eu já tinha notado que não haveria cadeira pra eu sentar, então teria que roubar de uma delas :legal . Então após o openner (na verdade ainda estava no assunto, mas como ia demorar, eu quis interromper por um momento pra sentar e depois continuar), fiz a escalada dos "sim's", pedindo a mão de uma mulher, depois que ela se levantasse, depois puxei a mão dela pra ela girar e... ela disse "não, não vou girar" eu perguntei porque, aí ela disse "tenho vergonha, não vou girar aqui no shopping!".

Então eu virei pra amiga do lado dela e disse "e você, não gira?" ela ficou pensativa aí falei "gire, seja melhor do que ela :lingua ". Mas acabou que o grupo acabou virando contra mim, porque aí outra amiga delas disse "não, nós não disputamos, uma com as outras".

Depois disso, eu até poderia emendar outras rotinas, mas percebi que meu valor cairia demais se ficasse ali de pé... então disse que tinha que ir embora

Alguém já passou por algo parecido? Até hoje, nunca pensei que a manobra do giro poderia falhar.. De fato, ela é mais adequada pra um ambiente mais noturno, e menos para daygame.

E, se alguém tiver alguma sugestão de algum modo que eu poderia ter feito pra continuar com o jogo após a falha do giro, também será bem vinda =D (eu realmente não faço a mínima idéia de alguma solução, e não, não tinha como pegar outra cadeira, elas são fixas no chão la)
André Luan

Veterano - nível 3

#530768 É.. tem algumas coisas que tu poderia ter feito ao invés de perguntar "por que" ela não girou.. você poderia ter dado um neg, um push, feito um comentário divertido ou mesmo ignorado. O que ajudou a complicar foi tu ter perguntando pra outra se ela queria fazer... isso, na minha minha opinião é um DVI que demonstra necessidade. Lembra disso na próxima, haha.

Criador do tópico

_Dream

Aprendiz

#530853 Valeu cara, acho que você tem razão, em vez de perguntar "porque" eu deveria ter dado um NEG mesmo, mas isso também não garantiria que ela faria o giro depois..

Também acho que você tem razão sobre ter complicado ao ter perguntado para a outra, mas só fiz isso porque fiquei sem saída.. Não havia possibilidade de eu ficar ali de pé, perderia mais valor ainda