Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nash
#550247 Fala galeris do meu coração, nesse carnaval me envolvi com varias HBs e tals, porém tem uma em especial que vale a pena ter algo a mais.

Para começar eh uma HB9 (sou exigente) eu chegei nela durante 3 dias, e ela era a maior jogadora que eu já conheci! haha. Ao mesmo tempo que dizia não vinha e me abraçava mantendo a proximidade, eis que no ultimo dia eu consigo o tão esperado KC, colo com ela a noite inteira e no fim pego o telefone.

Enquanto estavamos juntos ela deu fortes sinais de interesse e que queria continuar em nossa cidade, e aqui estamos! :D
Gostaria de receber sugestões ou dicas de como retomar o contato, já tenho algumas ideias como: procura-la amanhã e já tentar programar alguma coisa. Porém gostaria de uma segunda/terceira/quarta opinião sobre a forma mais efetiva de fazer isso :ae

Desde já agradeço!!
Lennon_
#550448 Como era carnaval, pode acabar acontecendo dela ter considerado o que ocorreu entre voces dois 'coisa de uma noite só'. Pelo que você disse, remorso de compra esta um tanto fora de questão. Já que você tem o número dela, não perca a oportunidade. Dependendo da disposição dela para falar contigo, já vai ser possível dizer se pode ocorrer um day 2 ou não. Mas mais importante: eu não recomendo ligar para ela e chama-la pra sair logo na primeira vez. Recomendo ligar, conversar normal, e no alto da conversa, falar que precisa desligar. Na segunda vez que você ligar, você poderia só conversar normal, mas deixar mais silêncio para ver se ela puxa assunto. Caso ela demonstre esse tipo de interesse, você pode tentar chama-la para sair, ou esperar para ligar pela 3ª vez, falar um pouco e chama-la para sair.

É isso que eu faria.
Abraços.
Henriquefdef
#550476 Ela é de outra cidade? Nâo entendi .
Acho que se for, você pode ligar mais rápido do que normalmente (com uma HB que não vai sair do lugar).
LuanGw
#550499 Rolou um clima bom e vocês dois curtiram sendo que no final você pegou o telefone, agora é só lembrar a regra dos 3 dias, seguir as dicas do Lennon_ e correr pro abraço, porque ela te quer! kkk

Abrç do Hawk.
nash
#550518 Valeu galera, amanhã vou mandar um sms e ir sondando pra ver se vai valer a pena ou não. Ela me deu varios motivos para pensar que ela quer algo além do q rolou, quando estavamos ficando ela disse que queria me pegar desde o primeiro dia, etc. E por termos terminado o carnaval juntos acho que é um bom sinal!