Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

K.Luan

Veterano - nível 9

#830173 Heyy Fellas como vão?

Venho pedir-lhes uma ajuda a respeito de uma coisa chata que vem acontecendo comigo e pode estar acontecendo com alguns de vocês.

Conforme você vai evoluindo no PUA e pegando cada vez mais garotas, chega um momento no qual vc quer dar uma sossegada, arranjar uma garota pra ficar e manter como namorada ou RMLP...Porém o que tem acontecido comigo é o seguinte, eu consigo a garota, consigo o close, mantenho contato virtualmente, haja visto que sou muito ocupado com meus estudos e não saio frequentemente.

Geralmente elas continuam me dando idi's via face, whats...porém quando tenho tempo de sair, elas não têm.
A minha meta para esse ano era manter 2 ou 3 rmlps, mas não estou conseguindo.

Apesar de estar me tornando um cara cada vez mais desapegado, fiquei balançado com um fato ocorrido ontem no qual uma dessas garotas nas quais eu estou investindo posta uma foto com um presente de um cara, dando a entender que eles vão namorar..fiquei abalado com isso. Por isso peço a ajuda dos mais experientes, para que possam me dizer onde estou errando e o que devo fazer para melhorar!

Agradeço desde já! Imagem