Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#156063 Traduzido por Henrique Fazolo
Escrito por Thundercat

Seção 1, A arte da Linguagem Corporal, capitulo 2, pagina 13

Os olhos são a janela para a alma. Eles sempre revelam o que uma pessoa esta pensando, se for hábil o suficiente e prestar a atenção neles.

Eu estou prestes a compartilhar alguns segredos sobre o contato visual com você que vai ajudá-lo a "ler" as mulheres como um louco. Espero que você esteja pronto, porque estou realmente derramando feijão aqui.

Você esta pronto?

Ai vai...

Segredo #1: A analise vertical

Esta é uma dica importante referente à linguagem corporal, um pouco difícil de entender, se você não esta prestando a atenção. Pense em uma mulher que você já viu e que a achou atraente.O que você fez?Pegou um olhar em seu rosto, em seguida, olhou para baixo sobre seu corpo, indo da cabeça aos pés, certo?

Em suma, você estava verificando-a.

As mulheres fazem a mesma coisa. Quando elas vêem um homem que se sentem atraídas, seus olhos vão do rosto aos pés, porque querem ver o pacote inteiro.

Quando você fizer contato visual com uma mulher, veja o que os olhos dela fazem. Eles fogem para baixo.Adivinhem?Ela estava verificando o seu exterior.

Ela gostou do que viu no seu rosto, e queria ver o resto de você. Não importa se ela desfia o olhar logo em seguida, porque ela já foi atraída o suficiente para você analisá-la.Isso, meus amigos, é um importante sinal de que ela estará aberta para se aproximar dela(especialmente se a analise vertical é seguida de um sorriso!)

O único problema com esse grande sinal é que é muito fácil de perdê-lo. Mulheres que você não tenha notado ainda já podem ter feito isso.Alem disso, é uma ação tão rápida, você pode facilmente perder se não for cauteloso.

Então, quando te olharem, sempre preste muito a atenção.

Segredo #2: A Analise horizontal

É uma das minhas pistas favoritas da linguagem corporal, porque quando isso acontece você sabe que esta na reta final.

Isso geralmente ocorre depois que você falou com a menina por um tempo, você a atraiu, e é hora de beijar. Quando você olhar profundamente em seus olhos, você vera os olhos dela passando rapidamente pelos seus, de um lado para o outro, tentando obter uma leitura sobre você.

Quando isso acontecer, vá para o beijo ali mesmo!Ela esta pronta para isso!

Segredo #3: pupilas dilatadas.

Eu já mencionei isso antes, mas vou repetir aqui. As pupilas dilatadas de
uma mulher, é uma resposta de atração inconsciente.Quanto maior as pupilas, mais atraídas e animadas a mulher esta ficando.

Você saberá que esta fazendo tudo certo quando olhar nos olhos de uma mulher e observar que a parte da negra da iris é bastante grande. Isso é conhecido como "olhar de cão faminto", que você vê em desenhos animados quando um cão esta silenciosamente implorando para o dono lhe dar um pedaço de carne.

O problema com as pupilas dilatadas é que outros fatores podem afetar a sua interpretação, por exemplo, se esta escura na sala onde estão as pupilas dilatam-se naturalmente para deixar entrar mais luz.

Da mesma forma, se a mulher esta embriagada ou usando drogas, suas pupilas estará dilatas também, porque outros estimulantes estão trabalhando em seu corpo. Portanto, esteja conscientes dos diferentes fatores em jogo durante a leitura da dilatação da pupila do seu alvo.

Segredo #4: O teste do contato visual

Eu acho que você realmente vai gostar desse segredo, porque estou prestes a compartilhas com você um pequeno truque que desenvolvi, e que realmente vai tornar as coisas mais fáceis na hora de conhecer uma mulher.

Variam vezes, os caras são simplesmente muito nervosos ao abordar uma garota por causa da quantidade extrema de incerteza. Pense nisso.O que passa na sua cabeça quando esta prestes a abordar uma mulher?

Eu sou o tipo dela?
Será que ela tem namorado?
Será que ala me acha atraente?
Talvez ela esteja muito ocupada.
Será que ela vai ser receptiva quando falar com ela?

Tenho certeza que você pode pesar umas 100 coisas quando nota uma oportunidade de aproximação.

Se ficar com medo ou nervoso quando isso acontece, é por causa de uma coisa:

INCERTEZA.

Você não sabe como a menina que você quer se aproximar vai responder!Portanto, o seu medo, porque o resultado pode ser negativo!

Bem, não precisa se preocupar mais com isso, porque com este pequeno truque que vou compartilhar com você, nuca terá que se preocupar com reações negativas novamente. É uma tática 100% livre de medo.

Nos todos sabemos que o contato visual é importante, mas algo engraçada acontece quando fazemos contato visual com outra pessoa. Tornamo-nos OBRIGADOS a responder a ela de alguma forma.Quando se trata de mulheres, você pode usar o contato visual para descobrir se ela esta aberta para conhece-l.De fato, de certa forma, ela estará abrindo você!

Então, aqui vai o que deve fazer...

A próxima vez que ver uma mulher que deseja conhecer. OLHE nos olhos dela!Serio, somente olhe nos olhos dela, mesmo que ela não esteja olhando para você.

Quando as pessoas estão fora de casa, elas costumam olhar em volta para manter a consciência de seus arredores. Isso é uma coisa inconsciente que todos nos fazemos.Eventualmente, seus olhares iram se cruzar quando ela fizer uma varredura de área.

Quando ela nota você, os olhos dela, invariavelmente estão presos aos teus, e você esta travando o contato visual dela.

Quando isso acontecer, simplesmente SORRIA para ela.

Se ela sorrir de volta, adivinhem?Ela esta aberta para você conhecê-la. Se não, estão vá para alguém que esteja.

E quando ela não sorrir de volta, diga "Oi", e se ela responder, você esta dentro!Vá direto para o oppner.

Eu gosto de usar esta tática em situações de poucas aberturas, como mercearias, cafés, livrarias, etc. Mesmo ela funcionando tão bem em bares (enquanto a luz esta alta suficiente para que ela realmente pode ver você!)

Muitas vezes, depois de sorrir, a garota vai dizer "Oi" e depois o resto é fácil.

A próxima vez que você sair, faça isso para cada mulher que você vê. Olhe nos olhos delas e veja o que acontece.Eu garanto, você ficara surpreso com os resultados.
pedromartins

Aprendiz

#156066 Que texto MARAVILHOSO!

As primeiras dicas eu já conhecia, porém a última dica é genial! Existem lugares que você não sabe como está o clima - livrarias, padarias, bolacharias - A técnica do olhar agora me fará sargear em lugares com energia muito mais baixa! Já que no caso de eu conseguir esta resposta visual da HB, irei me aproximar.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

pedromartins escreveu:Que texto MARAVILHOSO!

As primeiras dicas eu já conhecia, porém a última dica é genial! Existem lugares que você não sabe como está o clima - livrarias, padarias, bolacharias - A técnica do olhar agora me fará sargear em lugares com energia muito mais baixa! Já que no caso de eu conseguir esta resposta visual da HB, irei me aproximar.

dante , tambem achei a terceira dica supremaaa....
vai me ajudar e muioto em um proximo game com uam guria aee...
portugueseboy

Veterano - nível 3

mourão escreveu:Traduzido por Henrique Fazolo
Escrito por Thundercat

Quando ela nota você, os olhos dela, invariavelmente estão presos aos teus, e você esta travando o contato visual dela.

Se ela sorrir de volta, adivinhem?Ela esta aberta para você conhecê-la. Se não, estão vá para alguém que esteja.

E quando ela não sorrir de volta, diga "Oi", e se ela responder, você esta dentro!Vá direto para o oppner.

Eu gosto de usar esta tática em situações de poucas aberturas, como mercearias, cafés, livrarias, etc. Mesmo ela funcionando tão bem em bares (enquanto a luz esta alta suficiente para que ela realmente pode ver você!)

Muitas vezes, depois de sorrir, a garota vai dizer "Oi" e depois o resto é fácil.

A próxima vez que você sair, faça isso para cada mulher que você vê. Olhe nos olhos delas e veja o que acontece.Eu garanto, você ficara surpreso com os resultados.

Engraçado..Acabei de ler isto e hoje fiz uma coisa parecida sem saber e deu resultado..xD
Kïng

Pickup Artist

#156110 Ah... Mlk, que post fodão, Mourete.

Realmente, os olhos as vezes valem mais que mil enlatados [ Acho que vi essa frase no sub do Don Conejo]. Sempre procuro manter o contato visual, até porque já kiss closei duas minas só de ficar mantendo ec.

Realmente um bom post, Mourete, vlw. :ae
Phantom

PUA Avançado

#169927 Isso é uma verdade universal. Antigamente alguma HB me olhava, mesmo que inocentemente, eu já virava o olhar automáticamente, hoje em dia é diferente, se me olhou, vai ser observada por mim com um olhar matador haha :louco
Vivacity

PUA EXPERT

#169968 Eu também já conhecia algumas dicas do post, mas foi muito bom relembra-las e ver algumas dicas que eu não conhecia. Além de ler as dicas, já irei botar elas em prática hoje mesmo , vou sair para o ano novo e é óbvio né minha gente... que vai ter muitas mulheres lá fora, então

ELAS QUE SE PREPAREM ! SILVA VAI TOCAR O TERROR ! HAHA :yaaah

Abraços
Stanley

PUA Avançado

mourão escreveu:

Bem, não precisa se preocupar mais com isso, porque com este pequeno truque que vou compartilhar com você, nuca terá que se preocupar com reações negativas novamente. É uma tática 100% livre de medo.

Nos todos sabemos que o contato visual é importante, mas algo engraçada acontece quando fazemos contato visual com outra pessoa. Tornamo-nos OBRIGADOS a responder a ela de alguma forma.Quando se trata de mulheres, você pode usar o contato visual para descobrir se ela esta aberta para conhece-l.De fato, de certa forma, ela estará abrindo você!

Então, aqui vai o que deve fazer...

A próxima vez que ver uma mulher que deseja conhecer. OLHE nos olhos dela!Serio, somente olhe nos olhos dela, mesmo que ela não esteja olhando para você.

Quando as pessoas estão fora de casa, elas costumam olhar em volta para manter a consciência de seus arredores. Isso é uma coisa inconsciente que todos nos fazemos.Eventualmente, seus olhares iram se cruzar quando ela fizer uma varredura de área.

Sensacional! Essa técnica é feita no Filme "Penetras bom de Bico",quando eles estão no casamento lá... UIAHEAUEHAUEHA muito bom :ae