Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

Videntee escreveu:Ah cara muito boas as dicas ,a dos sabonetes eu já tinha conhecimento até me parece que agora a Dove esta com uma linha de sabonetes que diz evitar o ressecamento só não testei ainda .

Pode até ser verdade... Mais vai depender do tipo de formulação preparada... Há cremes e pomadas que são queratoliticos [removem tecidos mortos e estimula a produção de novos tecidos], As espinhas nada mais é do que o contato das mãos ao rosto, isso estimula a proliferação da acne... Ninguém sabia, mais o simples fato de deixar de tocar o rosto já diminui bastante o aparecimento da acne! Em breve escreverei post's falando da área cosmética!!!!!!!!

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

dd10 escreveu:Eu nunca fui de usar sabonete mesmo hahaha, mas tomo 2 banhos por dia kk

Antigamente eu tomava três banhos ao dia! só que agora eu diminuo o uso do sabonete! O shampoo também deve ser usado com cautela... Pois o seu uso escessivo tira o brilho e o resseca, assim como a forma como você enxuga com a toalha (De preferencia so retire a umidade dos fios passando levemente a toalha ou deixando enrolada na cabeça, nunca esfregar a cabeça como se tivesse limpando uma panela com queijo derretido grudado, ok?), Com essas dicas vocês poderão ter o visual David Beckham... [lave o cabelo com shampoo somente a cada 3 dias! :ae ]

Imagem

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

dd10 escreveu:Eu nunca fui de usar sabonete mesmo hahaha, mas tomo 2 banhos por dia kk

Antigamente eu tomava três banhos ao dia! só que agora eu diminuo o uso do sabonete! O shampoo também deve ser usado com cautela... Pois o seu uso escessivo tira o brilho e o resseca, assim como a forma como você enxuga com a toalha (De preferencia so retire a umidade dos fios passando levemente a toalha ou deixando enrolada na cabeça, nunca esfregar a cabeça como se tivesse limpando uma panela com queijo derretido grudado, ok?), Com essas dicas vocês poderão ter o visual David Beckham... [lave o cabelo com shampoo somente a cada 3 dias! :ae ]

Imagem

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

Imagem