Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#291600 Eu estava analisando meu jogo,e percebi que uma grande falha nele é que eu não consigo manter a atenção do set em mim por muito tempo e acabo perdendo-o e recebendo IDDs . quero saber algum jeito de concertar isso,ou ao menos preencher essa falha existente, que faz o papo acabar ou até mesmo se tornar desinteressante.

thanks. :ae
Ludovicus

Veterano - nível 9

#291626 Estou passando pela mesma coisa. Meu problema não é manter atenção do set, o meu problema é que eu sou um tanto introvertido, acabo escutando mais do que falando. Falo muito pouco, resumindo-se à comentários. Isso não é bom! Dicas, por favor?

:legal
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#291642 cara, se for um set com mais de 2 pessoas acho que seria bom um wing.

AS vezes eu consigo manter atenção, mas normalmente se tiver alguém conhecido no set...vai variar bastante.
kaiomoura

Aprendiz

#291681 outro dia um pua me disse que o mystery faz algo com as mãos para chamar atenção so set, e num é que funciona mesmo kk eu ja bati palma, mas bem forte e a menina que tinha se virado pra falar com num sei quem se virou pra vê o que era e eu disse: voltando.. ao que eu estava falando.. :louco
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291696 Pelo que eu tenho lido e visto nos filmes a melhor forma de não se perder um SET é estar interagindo com todos. Deve-se prestar a atenção no posicionamento, na BL, usar FTCs, e definitivamente fazer com que seus "negs" sejam divertidos... alias devemos ser "interessantes". Outra coisa q eu entendi é a respeito da calibração, nossa energia deve ser um pouco maior que a do SET, pq do contrário puxamos as pessoas para baixo e por isso nos tornamos desinteressantes. O outro ponto é isolar o alvo o qto antes e começar o kino o qto antes... Se vc assim como eu não é lá um grande conversador, nao é aquele cara que fala pelos cotovelos e as pessoas ficam sorrindo pra vc, enrolar no SET é a pior coisa que vc pode fazer..

[]'s