Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#632159 Boa noite Pessoal !!

Entao galera, hoje fui ao chopping e estava usando esse open:

Boa noite garotas eu quero a ajuda de voce... tenho que compra um presente para uma amiga,
mas meu gosto de roupa feminino e pessimo(Elas geralente riam com isso )e preciso de uma dica de roupa ou ate uma outra coisa?(Elas cochichavam entre elas e falavam comigo tds que abordei foram muito legais)

Dps de uns 3 minutos eu mandava : Gente eu tava esperando uma amiga que ia me ajudamas o Namo dela nao deixou ela vim pq eu ja namorei ela e el tem ciumes!(Algumas risadas e comentarios)
ai perguntavam se ela sairiam com os ex delas e talz...ate consegui dar um neg e uma Hb8 mas

Daqui pra frente eu despençava as meninas pois eu estava com alguns opens na cabeça que nao se encaixavam entao as dispensavas!!Uma menina de um grupo que abordei veio atras de mim para pegar meu face :sorri

Gostaria de saber algo pra prende a atençao das meninas e tambem mais algum open?

Gente nao sei se ajuda ma eu gravei a minha ultima abordagem acham que e uma boa fazer isso ? e se alguem quiser analisar pra me da um toque pra melhora tambem agradeço^^!!
murilohonorio

Veterano - nível 1

#632168 Opa, beleza ? eu e meus amigos costumávamos a sargear em shoppings também, até hoje.. um dos openners que eu mais usava, era esse
Ei meninas, eu to precisando comprar um presente pra minha ex-namorada, mas não tenho a MÍNIMA ideia do que comprar..

Aí elas vão opinar, etc, e se morresse o assunto eu usava algumas rotinas, como a rotina da Dinamarca, sabe qual é ?
Tá com a gravação aí ? Se tiver como me mandar fica mais fácil de te ajudar cara..
abraços
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#632170 Olá meu brother, firmeza cafa ? :)
Vamos logo tirar está duvida..

É simples voce depois do opener voce precisa de algo para que eles fiquem interessados com sua presença pode ser : uma rotina, uma pre-seleção, ou alguma provocações..

Vou deixar aqui alguns oppners para a sua prática :

* Olá meninas.. Uma rapida opnião feminina ok ?( não espere a resposta delas ) voces acham que dizer eu te amo bebado vale ?

* OOI.. Me deem uma opnião rapida... Quem mente mais homens ou mulheres ?

* EI meninas.. É rapido uma opnião feminina.. Oque voce preferem buque ou chocolates ?

O oppner não importa muito, pode ser qualquer coisa que iniciei uma conversa com o grupo, logo em seguida voce precisa mostrar que é um cara interessante..
entende.

ABRAÇO... SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOISTAA !