Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Beto Dias
#830509 Uma HB de outra cidade deu IDIs claros, mas só poderei vê-la em um mês e, por enquanto, contato só pelo whatsapp. A situação é boa, mas queria sugestões para ajudar a torná-la ainda melhor. Como manter e aumentar a atração durante esse período?
yg0zera
#830524 Minha duvida também, se alguém puder responder
JohnyMec
#830541 Esqueça ela por enquanto, atração tem q ser corpo a corpo. Se vc ficar insistindo vai acabar se sujando e escrevendo besteira. Daqui a um mês seu jogo de atração vai ta melhor e vc vai atrair ela em segundos; Mais só se vc focar na sua vida, estudar e praticar.

abraço.
nosrewy
#830636 Cara na real, eu tenho um jogo fortissimo pelo Face e Sms...sinceramente eu já closei 36 garotas esse ano só usando Face e Sms.

O segredo e conversar de maneira que demonstre um certo desinteresse pela pessoa.
Conversar sobre coisas interessantes e que faça fluir a conversa.
Mostrar inteligência e maturidade nas respostas.
Saber brincar com a sexualidade de maneira oportunista e sensata nas conversar.
Saber passar uma imagem de misterioso, ou seja, faça ela saber que vc tem segredos e que ela terá que descobrir por sí só.
Não estar 100% to tempo disponível para bate-papo.
Não bajular e nem elogiar em demasia.
Fazer o jogo de "Bate/Asopra" o famoso "Push and Pull"

Enfim cara, sinceramente pra mim funciona muito, mas muito bem mesmo. Os resultados estão ai, 36 mulheres closadas com esse tipo de jogo. Aproveitamente de quase 100%...acho que umas 4 ou 5 não deu certo.

boa sorte...vlw.