Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#926874 Boa noite rapaziada, eu conheci uma hb 8 no sabado passado que eu sargeei, tentei closar ela na hora mas ela virou, foi só uma vez que tentei, falhei em criar tensão sexual e tentar closar novamente
mas peguei o whats dela, e tava trocando ideia com ela, ela ta visivelmente atraida por mim
só que o dificil de marcar day 2 é que ela trabalha, ela ficou de ver a escala dela e me falar quando pode, ai eu ja disse que tinha que ver que eu ia viajar tambem (Pra não ser sempre disponivel)
Enfim enquanto esse meio tempo não sei o que fazer, continuo conversando com ela pelo whats ? ou me destancio um pouco até chegar o day 2 ?
Tenho medo de esperar e perder atração
o que eu faço puazada ?
feeelps1

PUA EXPERT

#926892 Fala camarada, suavera? :ajoelhar

Cara, manter esse equilíbrio é, de fato, muito complicado. Na minha concepção do game e das experiências que eu tenho eu lhe recomendaria a não falar muito com ela, mas quando falar, tratar de coisas que sejam marcantes, assim a conversa fica gravada na mente dela durante muito tempo e isso mantém o rapport criado.

QUAIS ASSUNTOS PODEM SER ESSES?

Viagens: converse com ela que você pretende viajar mais quando voltar dessa sua viagem em questão, pergunte a ela onde ela gostaria de ir com você, brinque com ela: "quem sabe se você for uma boa menina não podemos ir?". Comente alguma história divertida que rolou com você em determinado local, insira ela na história: "imagina se fosse com você? cuidado hein, eu sou louco...", etc.

Sexo quem é que não gosta? Se você já tem rapport criado e acha que ela está visivelmente atraída, comece a escalar o tom mais sexual fazendo brincadeirinhas mais ousadas, do tipo: "hum, não fala/faz isso, pode ser perigoso pra você" e coisas parecidas, mas sem parecer um tarado e sem ficar falando só disso, pois elas gostam de ouvir, mas preferem fazer, porém vale a pena e isso cria uma atração forte se souber usar.

Shows: são muito empolgantes e dá margem para muito assunto que você pode plantar na cabeça dela que irá perdurar por um bom tempo, do tipo falar que qualquer hora vocês podem ir a um juntos e por aí vai.

NUNCA DE FATO TERMINE O ASSUNTO

Sempre que ejetar do papo (faça isso sempre antes dela ejetar) diga que lembrou de uma história engraçada, mas que conta outra hora. Diga que a levará a algum lugar, mas comente que outra hora você diz porque precisa sair, cara... Isso planta sua imagem na cabeça da garota, se ela não puxar papo com você novamente (o que é pouco provável) você tem margem para continuar o assunto "inacabado" sem parecer necessitado.

Basicamente eu iria agir dessa forma.

Abraços e sucesso! :ae
JV-PUA

Aprendiz

#926987 Cara comigo isso é um grande problema, eu saio com a garota, não consigo nada no primeiro dia, pego o número dela. Se eu não marcar um segundo dia o mais rápido possível com ela acabo falando demais e ficando amigo dela. Porém seria bom você manter um contato para não se mostrar muito ausente, utilize DVS, C&F e tente manter uma tensão sexual. Boa sorte :ae
feeelps1

PUA EXPERT

wa.tti1972 escreveu:Poh man, bem construtivo seu feed, vai me ajudar muito, tenho certeza
Valeu de coração,
forte abraço

Estamos aí pra isso, brother. Espero que seja útil mesmo.

Abraços e sucesso no jogo!

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#927185 Valeu rapaziada pelo feed, mas vou fazer igual o Feeelps1 falou
não falar muito, mas quando falar ser marcante, e não deixa a conversa acabar, vou tentar isso