Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#798603 Koe puazada blz?

Seguinte a uns 2 meses atrás tive uma pequena aventura onde a hb me apresento a sua família me pediu em namoro mas eu não aceitei disse que era muito cedo e que tinhamos que nos conhecer melhor, percebi que mesmo não aceitando o pedido ela queria me envolve no seu mundo então decidi termina, inventei uma historia, mina fico puta da vida comigo me xingo ate umas horas e pronto nunca mas nos falamos.

Ela me mando 1 sms depois de um 1 mês perguntando como eu estava só que não respondi.

Sempre vejo ela no face mas nunca mas falei com ela a questão eh devo manter contato? Pois a qualquer momento posso tromba com ela na rua e ai fica meio estranho um passo pelo outro como 2 desconhecidos.

Porem tenho receio de que ela ainda goste de min e fique se iludindo com algo que não vai te.
Alguem ja passou por algo parecido?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#798607 Já sim, eu fiquei algumas vezes com uma menina e ela já começou a falar em quando eu ia pedir a mão dela em namoro pro pai dela, enfim. Ò véi, eu não mantive contato com ela não, e não me arrependo nenhum pouco, não vale a pena gastar tempo e energia com Hb's que te incomodam.
Caso você queira continuar dando uns Kc's ou Fuck's com ela, pense bem antes de fazer isso, pois você irá iludir bastante a garota. Abraçoo
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#798610 Rsrsrsrs

Passei pela mesma situação.

Conheci a HB, joguei e como resultado tive alguns FCs... Já dava sinais que queria algo sério comigo. Porém, fui descobrindo o estilo de vida dela e não gostei. Somos muito diferentes e acho que a forma com que ela conduz as coisas poderia acabar estragando meus planos de vida.

Coloquei tudo isso pra ela e resultado: ficou muito puta e parou de falar comigo.

Digo para vc o seguinte: no início foi MUITO difícil dizer não para ela, doeu, fiquei mas passou. É melhor terminar as coisas antes que elas te prejudiquem. Acho que se vc ve mais pontos negativos do que positivos, então meu amigo, caia fora antes que tudo fique mais sério.

Pense em vc e nela, não iluda a HB

Abraço, PHXbsb