Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lobomal123

Aprendiz

#917590 Galera sinta a vontade a dar sua opiniao , a muito tempo tenho venho conquistando uma HB que estava mt atraida por mim mas por motivos de namoro esfriou e agr criei mt expectativa e finalmente peguei e prometi que dao iria dar aquele ar de estranho no colegio. Mas percebi que hj estava estranho e tenho a missao de dar minha palavr. Como mantenho a atração, ela esta comencando a achar que eu iludi ela. Desculpem a linguagem mas estou com pressa, dicas, para manter a atracao e nao ficar estranho. PS: resolvemos uma amizade colorida sem ngm saber :ae
lmp9000

Aprendiz

#917611 É fácil! Aja naturalmente como sempre agia com ela, você é um ator que interpreta você mesmo, não é complicado certo? Procure alguns matérias pelo PUA (e tem vários ótimos) sobre sedução e conforto.
Abraços,
lmp9000.
Poo

Veterano - nível 7

#917619 Cara não sei os outros, mas eu não entendi absolutamente nada do texto, da uma melhora ai.
O pontos que não entendi: Ela é sua namorada? Como assim "resolvemos uma amizade colorida sem ngm saber"? Por que você tá estranho? Por que ela ta se sentindo iludida? Dar sua palavra do que sobre não ser estranho?! Han?!
Quando for tirar uma dúvida não faça de qual quer jeito, por que não vamos entender, e podemos dar uma resposta errada baseado no seu texto errado. Reescreva o relato.
Abraço.
Hamunaptra

Entusiasta

#917656 Saudações meu caro, existe apenas uma forma de manter fascinação de alguém por você, é ser você mesmo. A não ser que você tenha interpretado tudo durante o processo de sedução, o que é ruim, afinal, ninguém pode ficar encenando pra sempre, ela continua interessada por você. Mantenha o ritmo de sempre, a trate como sempre tratou, dê o senso de aventura que toda mulher quer, isso é útil e universal pra qualquer mulher, mas acima de tudo sinta-se bem com você mesmo, ganhando ou não o game. O que eu sempre digo para os amigos que as vezes me pedem alguma opinião, "se você não está bem com você mesmo você não pode estar bem para alguém". Clima estranho é sinônimo de insegurança em como proceder, e se ela por acaso está com essa postura cabe a você mostrar a ela que está super seguro e que continua interessado, afinal, pelo que entendi (apesar do texto estar um pouco confuso) você tem o espaço necessário pra isso.

Boa sorte man!
Xris

Aprendiz

#917676 Cara, seguinte:

Se você "criou" um personagem pra passar uma imagem que não é a de quem você é na verdade e conseguir conquistar a gata, vc se fudeu. Pq das 2, uma: Ou vc continua "encarnado" no personagem, ou ela vai perceber mesmo que comprou gato por lebre e aí já era.

Agora, se você agia de uma forma antes de pegar a gata e agora está agindo de uma forma diferente, só porque está com ela, então basta você voltar a agir como agia antes de pegar a gata.

Não é ciência de foguetes isso. A coisa na real é bastante simples.

Abraços,