Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#738684 Boaaaaa tarde plays, sossegado no mercado? :legal

Este artigo tem como base o meu ultimo relato, no qual eu quebrei a cara.
Mas nós aprendemos com os erros! :mau :mau :mau

Acredito que muito do pessoal que vem ingressando na comunidade não entende o lado de você ser um ALPHA.
Leêm livros, passam horas lendo livros sobre como se tornar um alpha porém nunca acaba entendo esse conceito que se aprende só na PRATICA.

Imagem

Indiferente de todas as caracterias que voces tem de um macho alpha, eu quero destacar uma em particular que é muito importante:

- Manter o Frame

Sim, mas oque é manter o frame rapaz?

Manter o frame é manter oque você diz, oque você faz, oque você quer. Por isso o pessoal bate em cima na tecla do uso das rotinas. Não é errado usar rotinas, mas ao meu ver isso deveria ser aprendido mais a frente. O PUA que está começando não tem muita noção da BASE do jogo, de como FUNCIONA o esquema de sedução.

Um exemplo:
(durante o relacionamento)
HB: vaaamos sair esse fds amor, to querendo tanto

Você por imprevistos não pode sair esse fds...

PUA: Não HB, esse fds tenho que fazer X e resolver Y, marcaremos para o outro!
HB: aaain amor, por favor vamos. (ela enche a sua cabeça de ladainha)
PUA: tá, vamos.

Perceberam? Isso é uma atitude contrária de manter um frame.

Se você não quer, não quer e pronto. Não tem nada que faça você querer.

Agora lembrem-se: toda vez que perceberem que estão saindo do frame, retome-o. :D
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#738696 Muito bom.

Às vezes isso passa despercebido e acabamos perdendo a palavra. Um Pua tem suas prioridades, tem suas próprias leis, ninguém vai mudar isso da vida dele, nem mesmo o "charminho" de uma mulher.

Ótimo tópico, parabéns. :ae
Dr. Love

PUA EXPERT

#738777 A mensagem é importante, mas acredito que você distorceu o sentido dela, cara.

Uma coisa é ser seguro e decidido. Outra coisa é ser intransigente.

Ela: vaaamos sair esse fds amor, to querendo tanto

Você por imprevistos não pode sair esse fds...

Você: Não HB, esse fds tenho que fazer X e resolver Y, marcaremos para o outro!
Ela: aaain amor, por favor vamos. Consegui ingressos para sua banda preferida. E eu posso resolver Y para você no fim de semana.
Você: Ok.

Quer um exemplo bom de manter o frame?

Você: Vamos dançar.
Ela: Ah... Não posso, eu estou ficando com um cara e está ficando sério. Não quero bla. bla. bla.
Você: Não foi o que eu perguntei. Vamos dançar.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#739011 Mas eu falei sobre a questao de ter uma palavra só cara, no caso do exemplo o PUA teve duas.

Manter o frame é manter o seu estado mental atual e não muda-lo por causa dos outros, entendeu a ideia?