Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#434028 , Olá companheiros sedutores! hoje estou aqui pra levanta uma duvida minha e compartilha a minha opinião sobre o assunto e ouvir a de vocês, o tal assunto e namoro! vamos lá.

Introdução

[font=Arial]O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental e/ou sexual entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato antropologicamente como um o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso ou socia.[/font]
[font=Arial]Forte: wikipedia[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Minha Opinião[/font]
[font=Arial]
[/font]

[font=Arial], Quando começamos a estudar o ''Pick Up'' tudo que queremos e pega todas as mulheres bonitas usando as técnicas que aprendemos durante o tempo de estudo, isso ate um certo tempo depois de muito tempo de pratica, desenvolvemos a habilidades social que muitos homens queria ter nascido com ele ''O poder da Conquista'', [/font][font=Arial]Essa habilidade nos permite ter a vida que sempre sonhamos pega todas as mulheres bonitas de uma balada, ter o maior ciclo social de mulher.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Mais chegar uma hora que pensamos em um relacionamento mais seria, mais ai pensamos: [/font]
[font=Arial]''[/font][font=Arial]Sera que namorando irei perder meu estilo de Vida PUA?[/font][font=Arial]'' [/font]
[font=Arial], Depois que comecei a estudar o PU, namorei duas vezes e acabei terminando o meus namoros por traição de minha parte, e cheguei a seguinte conclusão. ''Manter um Namoro e a Segunda Fase de Ser um PUA'' nessa semana eu conheci uma menina fantástica, pode ser o inicio de um namoro, acho que dessa vez estou pronto para essa segunda fase do PU.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então o que eu quero dizer galera e que um PUA não deixa de ser um PUA só por que esta namorando, mais sim evoluir para a segunda etapa do jogo ''manter um relacionamento''.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Então galera o que vocês acham sobre o assunto? deixem seus FEED[/font]
[font=Arial]Abraços![/font]
[font=Arial][/font]
Thithi

#436931 Cara quando eu entrei para este forum eu ja estava namorando, eu gosto da pessoa com quem estou e sinto muita falta de sair pra sargear, porem pelo fato de gostar da pessoa com quem estou eu decidi continuar namorando, pelo menos enquanto me fizer bem, mas isso naum me impedi de praticar, no meu ponto de vista pick up vai alem de seducao, pick up tem haver com dinamica social, conhecer pessoas e se tornar uma pessoa mais social. Pick up na minha opniao eh lifestyle.

Bom este eh meu ponto de vista e desculpe pelos erros meu teclado esta desconfigurado

Abracossss =D
trizzo

#466945 Eu entei no forum namorando também[2].Tem horas que você quer sossego e alguem do seu lado mais intimo.
Quando encontra alguém que confia e quer compartilhar sua vida é um dos pontos máximo de uma relação.

Abraçooos