Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#191183 Bom dia gente tudo bem? espero que sim =]

Bom gostaria de dicas de vocês pra como manter um relacionamento eu sempre fui bom em começar mais manter nem tanto, obrigado!
Firrula

Veterano - nível 9

#191184 simplismente se divirta com ela sempre, fassa coisas novas, nunca seja possessivo, a deixe livre sem cobrança de que tem que ficar com vc ou não, como diz Zan Perrion, uma mulher é como uma borboleta, se tentar prende-la ela foge, se a deixar livre ela pousa em sua mão

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#191187 Ontem ela ia sair com os amigos eu não quis deixar, mas cabo que eu deixei, porque lembro que a primeira vez que não deixei nos quase terminamos

eu deixei dessa vez mais fui junto, mas também não fiquei ao lado dela o tempo todo fiquei andando com ums amigos

eu não quis deixar porque um dos amigos que eal ia sair é loco por ela e faz tudo pra conseguir ficar com ela, ae como eu vo confiar?

ela diz que confia em mim, que eu posso sair com quem eu quiser que ta tranquilho e eu vejo que é verdade, mais então isso quer dizer que ela não me ama tanto assim?
Firrula

Veterano - nível 9

#191191 Cara isso não significa nem que gosta mais nem menos de vc, mulheres por natureza são seres muito sociaveis, elas tem a necessidade de conhecer outras pessoas, quanto a amor, vai com calma nisso, não confunda uma paixonite com amor!!!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#191194 Cara agora você me confundu
iu, eu fiz tudo certo pra desperta atração nela negs c&f brinco d+ só não sou muito romantico tipo não do muitos elogias nem anda se acha que agora que ja to namorando tem como eu ser um arrogantico romantico e outra como saber se ela sente amor de verdade? ou é só paixonite