Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#220888 E ae, galera. Mais uma vez eu com minhas perguntas. Depois de tantas perguntas eu tenho obrigação de me tornar um PUG um dia, quem sabe :rolf

PUAzada, eu estou tendo uns pegas com uma hb (aquela mesma a qual tive em duvida se contava ou nao que era virgem) Oque, como no post anterior eu disse, ficamos uns dias, estavamos até indo pra casa de maõs dadas. Cheguei a mandar uma msg daquelas no FDS, ok. Hoje, a reencontro, ficamos juntos um pouco e logo depois ela foi embora. Tipo, ela ficou me mordendo e talz, e depois simplesmente foi embora (Push/Pull?) Eu sinto que essa relação está virando paixonite, e eu acho ela maneira e talz, apesar do fato dela parecer curtir mais caras com carro, fazendo facul, esse tipo de coisa. nao é questão de ser mercenaria, mas uma mulher realmente se sente mais segura com um cara desses, não? Um amigo meu até me disse que se eu tivesse carro ou mais dinheiro, eu nem iria querer saber dela na minha frente. Isso é verdade até, ou seja, ela tem mesmo sorte em ter me conhecido (Confiança!). Teve até um acontecido que me deixou com um pouco de ciumes:

amiga da hb: ah, sexta a levei pra tal lugar, apresentar uns amigos meus

É, estamos apenas ficando e já to ficando com ciumes. A questão é, eu queria um Fechamento com Sexo como vcs viram no post anterior, e continuo sem lugar. Talvez essa semana, mas enquanto nao chega a hora eu nao sei se a mantenho e continuamos nessa "brincadeira", se falo pra ela que é melhor pararmos logo, ou sei lá :S O que vcs fariam? Rapido, amigos, isso tá virando paixonite eu acho, mas perder o FS eu tbm nao queria :bravo

Espero que tenham entendido, desde já valeu a atenção!
[]
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#220962 Brother aí só vc que vai saber se vale a pena investir mais ou não , HB'S nessa fase é foda . ;s
Ela está na fase de conhecer talvez homens com valores até maior que o seu , então parceiro é hora de vc mostrar que é alpha , se conectar a ela , fazer ancoragens e etc..

Sobre o FC , cara dá um jeito brother . TEM MOTEL , TEM CASA DE AMIGO , CASA DE PARENTE !
Cara se liga , não é possível que vc não conheça uma pessoa que fique em casa sozinha né?
se não conheço trate de procurar agora mesmo .

Marca de sair com ela , de ver um filme nessa casa .. seilá cara ! rs

No ultímo caso na rua mesmo. hahahaha
razec

Aprendiz

#220969 Cara, reforçando o que o Vin Diesel disse, veja com amigos se algum deles topa em fazer o esquema. E rode fudido teu jogo em cima dela, com ancoragens e padrões.

Se o esquema não der certo, o jeito é juntar grana, bastante grana, para pagar motel e táxi.

Abraço.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

Vin Diesel escreveu:Brother aí só vc que vai saber se vale a pena investir mais ou não , HB'S nessa fase é foda . ;s
Ela está na fase de conhecer talvez homens com valores até maior que o seu , então parceiro é hora de vc mostrar que é alpha , se conectar a ela , fazer ancoragens e etc..

Pior que é foda mesmo, elas tem outras pesperctivas em relações a homens. Se for nova demais é ruim, se for mais velha aí é foda do mesmo jeito :/

Vin Diesel escreveu:Sobre o FC , cara dá um jeito brother . TEM MOTEL , TEM CASA DE AMIGO , CASA DE PARENTE !
Cara se liga , não é possível que vc não conheça uma pessoa que fique em casa sozinha né?
se não conheço trate de procurar agora mesmo .

Marca de sair com ela , de ver um filme nessa casa .. seilá cara ! rs

No ultímo caso na rua mesmo. hahahaha

Vish, eu já tentei mano! Só que tipo, ela trabalha, e o horario que eu ou geralmente meus amigos estão sozinhos em casa, ela tá no trampo. Ela tem uma folga sexta acho, vou ver se consigo investir nisso até sexta. Voces acham que eu deveria ser direto em relação ao FC agora, já que ela tbm ta com vontade? tipo, falar: Olha, sexta eu vou estar sozinho e pá...
Motel nem rola mano, pq sou menor de idade, duro e sem carro, eaheuahuea :/

razec escreveu:Cara, reforçando o que o Vin Diesel disse, veja com amigos se algum deles topa em fazer o esquema. E rode fudido teu jogo em cima dela, com ancoragens e padrões.

Se o esquema não der certo, o jeito é juntar grana, bastante grana, para pagar motel e táxi.

Abraço.

Pode me recomendar alguns padrões e ancoragens interesantes, razec, plz?!
Pois é, se nada der certo e ela ainda tiver afim, vai ser o jeito, mas eu to pensando em ir pra uma pousada, sei lá. algo do tipo. vou propor isso a ela, que acha?

Obg pelos feeds, mano! Espero mais dicas!
[]