Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#914159 Fala galera!!! Tudo certo?

Tenho 26 anos, estava analisando as últimas mulheres que sai, e encontrei um padrão: eu saio com elas, rola FC, mas depois de 3, 4 vezes elas começam a dar desculpas como "vou trabalhar até tarde", "amanhã cedo tenho compromisso", "melhor deixar pra semana que vem"...

Algumas vezes sei que elas estão falando a verdade (todo mundo tem compromissos!), mas outras são desculpas p/ nao ir (nas 1ª vezes era só so trocar algumas mensagens e marcar local e horário, que elas topavam sem enrolar)...

Meu objetivo é ter 2 ou 3 RMLP, mas estou fazendo alguma coisa errada...

Estou refletindo sobre isso a alguns dias, mas ainda não encontrei a resposta...

Alguém tem uma idéia de onde eu possa estar errando?

Abs!
AldosAz

Aprendiz

#914181 Fala amigo

Geralmente acontece isso quando vc se demonstra "disponível" de mais, tem que sempre se manter como um "desafio" se não com o tempo vc meio que perde a "graça" pra elas.

Falhe alguns fds de sair com elas, uma hora ou outra invente uma desculpa também. Que é do ser humano querer o que não tem.

Uma outra coisa que pode esta atrapalhando, e que talvez vc esteja chamando elas sempre pra fazer as mesmas coisas sem da uma "variada" nas saídas.

Espero ter ajudado
Abraços
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914191 Fala Alers,
Talvez você esteja sufocando muito as meninas, fique um tempo sem convidá-las pra sair e espere elas te chamarem, se isso não acontecer parta para outra.
Se for o caso de vocês falar todos os dias com elas, fique ausente por um ou dois dias e espere elas perguntarem o que aconteceu, ai você diz " ohh, estava tão compromissado com o trabalho/estudos/afazeres que acabei me esquecendo, que tal a gente marcar um dia pra por o papo em dia? "

Espero ter ajudado
Um abraço!

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#914197 Será que eu estou sendo muito grudento?

Eu costumo puxar conversar a cada 3 ou 4 dias.... e quando dá, me encontro 1X por semana com elas....

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#914205 Ramacini: Elas mandam sim... Geralmente 1x elas puxam conversa, e outra vez eu falo com elas.

Olha o exemplo dessa ultima HB: Conheci ela numa balada, através de uma amiga em comum...
Adicionei no FB, conversamos o básico, e sugeri de tomarmos alguma coisa qualquer dia... Depois de alguns dias ela me chama, e pede quando iriamos marcar alguma coisa....

Depois disso, saímos umas 4 vezes, em todas rolou FC no motel (a gente saia uma vez a cada 10 ou 15 dias)....

Depois, convidei novamente, mas ela ficou trabalhando até mais tarde (não foi desculpa, realmente ela saiu tarde do trabalho)...
Passaram alguns dias, chamei de novo, mas estava cansada...
Depois convidei mais uma vez, mas não saímos...

Ela trabalha bastante, mas se realmente quisesse sair comigo, arrumaria um tempo (pois ela vai em churrascos com amigas, aniversários, etc)....

A ultima vez que conversei com ela fazem 15 dias... Depois eu não puxei conversa, nem ela falou mais comigo... O detalhe é que NÃO brigamos ou discutimos...

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#914207 Outro detalhe...

Quando estava saindo com essa HB, sai somente com ela.... será que foi por que fiquei 100% disponivel?
tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#914213 Foda isso hein, aconteceu o mesmo comigo, a até os 3 meses ela sempre vinha aki em casa, depois começou a dar muitaaaas desculpas
só pq tava sempre disponivel.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#914214 Comigo aconteceu o mesmo. Chegou pra mim e disse expressamente que me achava grudento e pegajoso, e que estava sufocando muito ela. Que não largava do Pé dela. Mas no inicio ela adorava, fazia questão de ficar comigo e sempre me procurava no WA, todos os dias, sem falta mesmo, de de manha até de noite. Ai fui inventar de dar cabimento e manter o papo todo dia, ai deu no que Deu. Não quer mais me ver nem pitada de ouro, prefere ficar solteira e dar cabimento para qq um, menos para mim...
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914215 Bom, então na primeira vez foi até ela quem te "chamou" para sair, e nas outras quatro foi também uma ação conjunta?
Talvez por ser a única mulher que você estivesse saindo você tenha ficado afobado nela.

Caso você pense que o problema não foi ficar muito em cima, ou que você seja grudento, o caso é refletir um pouco em seu jogo interno. Será que você tem uma vida interessante? Será que tem uma situação financeira que segure essas hb's, ou pelo menos está buscando o desenvolvimento com cursos e etc ( ou seja, uma perspectiva de vida financeira melhor )? Você é confiante? Todas as vezes que saíram as conversas foram exatamente sobre os mesmo assuntos?