Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#555279 Boa bom dia pessoal..
Conheci uma Hb 9 , antes do carnaval, conheci na net mesmo, e trocamos um telefone, é raro eu ligar pra ela, sendo que ela mora um pouco longe de mim... Ela me disse que seria melhor marcar depois do carnaval, como agora podemos, ontem eu liguei pra ela conversei com ela um pouco, e decidimos nos encontrar, eu apenas perguntei?

Eu:Olha oq seria melhor pra vc, marcar no recreio ou ai em campo grande?

Hb: Poxa oq seria melhor pra vc, a rota mais fácil?

Eu: A prioridade aqui é vc, pq vc é mulher, como eu sou homem sei me virar mto bem, e é menos perigoso eu ir para lugares qen conheço(mais eu conheço) Já vc é diferente..

Hb : Tudo bem vamos no recreio, vamos pegar uma praia ta legal assim?

Eu :Tudo bem, ver direitinho , sábado ou domingo..

Bom, ela é gata, linda mesmo ja a vi na web , e a voz dela é suave sabe muito gatinha mesmo, ela disse que estava a procura de um cara legal, ela confiou em mim logo no primeiro ponto de vista, conversei tanto com ela naturalmente que ela ja quis logo facilitar nossas vidas passando o tele de casa e o cel..

Não é a primeira vez que isso aconteece já me encontrei com várias Hbs, e estou Sargeando mais hbs , o tempo n para rs, enfim se der tudo certo e rolar como eu espero vou ficar feliz..?(O engraçado que ela no msn ela é meio parada sabe e já no telefone ela é um doce de pessoa sabe conversar mto engraçado isso, mais é legal ela ser assim é muito bom mesmo!!)

Só que tenho uma dúvida,as vezes eu fico sem saber oq falar, pra iniciar eu sou bom, mais pra manter é o problema, queria uma simples ajuda, quem puder ajudar será agradecido, abraçoss
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#555289 Manim,

Tem um livro que se chama "Histórias para seduzir" (Indirect total >> http://www.4shared.com/file/87196118/b2 ... votk_.html <<), nesse livro tem um monte de rotinas legais pra se abordar em uma conversa, sem contar que tem muitas histórias de DVS com cunho sexual e de RAPTOR o que acabam por aumentar a tensão e sua imagem de cara sexual.

PS: Não se assuste com o nome hackerativo no artigo, e o site de onde foi retirado.

Abraço
Loghan

Veterano - nível 6

#555292 Cara, se ela já deu IDIs suficientes, já era, vc não precisa fazer mais nada. Ela vai conversar por vcs dois, apenas concorde e balance a cabeça, hehe.

E, passe a fazer algumas afirmação durante a conversa, substituindo as perguntas.
Exemplo:

PERGUNTA; vc já foi a praia?
AFIRMAÇÃO: vc ja deve ter ido a praia, aposto que gostou!

Veja que a probabilidade dela dar uma resposta completa é bem maior.

Valeu, abraço!
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#555294 cara, acho q vc agiu errado deixando ELA escolher o melhor pra ela, aga como se fosse voce o PREMIO, voce decide tudo ok?
mas eu tbm tenho algumas dificuldades as vezes em manter conversa, li uns posts do mukeka e aprendi algumas técnicas, tipo, vai vendo do q ela fala, conforme vai conversando ela vai deixando pistas, depois voce vai abordando aqueles assuntos.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#555299 Sei eu entendi tudo,mais, olha pra mulher sair assim pra encontrar um cara hj em dia é complicado entende, entao eu sempre falo isso pra poder amenizar a situação, pra n deixar ela com medo hj em dia acontece tantas coisas, que eu até mesmo fico com receio n é fácil..
Mais eu entendi tudo muito obrigado ai amigos..
gbblini

Aprendiz

#555306 Cara, sem querer me achar o dono da verdade mas tbm acho que vc agiu errado. Jamais deixe que a mulher decida aonde vai, o horário, essas coisas, VOCÊ é quem tem que decidir essas coisas, como o rapaz disse ai, seja o prêmio, se imponha a ela e ela vai te respeitar, seja um capacho e ela vai vai te fazer de gato e sapato.