Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#483897 salve puas..
bom acho que mtos viram a serie da HB PENSATIVA.. onde eu pedi ajuda de mtos ake sobre oque fazer..
mtos ajudaram.. agradeco mto por isso.. e no final deu tudo certo // KC>. vim com meu relato ake... primeiro-relato-hb-pensativa-t44772.html#p480736

eu gosto mto dela.. e preciso de ajuda agora.. como mante-la?
ela disse que gosta de mim.. ficamos talz... mas agora.. parece que ela esta esfriando.. ela tem vergonha talz.. mto timida..
so ficamos de maos dadas .. KKK ..
saimos hj.. fomos tomar um milk shake.. \
dps quando tavamos vindo embora..
comecamos a conversar.. ela vai viajar agora nas ferias... e eu disse que queria continuar com ela ano ke vem.. perguntei o que ela achava disso.
ela falou .. ta nao sei .. e perguntei se ela se arrependeu.. ela disse que nao.. mas demorou uns 3 ou 4 segundos pra responder nesse tempo ..ela fez uma cara de pensativa.. kkkk
dps na hora de ir embora.. ela nao deixou eu beijar.. dei uns 8 selinhos nela.. ashaushau
mas nada de beijo... e ficamos abraçados.. e entao galera o que significa isso.. ?
ela ta afim?
ela nao ta afim e nao quer me decepcionar?
ela é mto timida é assim mesmo..?

nao sei o que é isso.. eu nunca vi nada parecido.. onde uma pessoa fica .. e dps so deixa dar selinhos.. ajudem ae galera..
lembrando .. ela nao é qualquer uma... timida , insegura e tem mto valor..

disse que ia dar momentos bons a ela.. mas to so na promessa...
quero saber tbm .. como dar mais emocao pra ela? ser interessante... diferente.. que ela queira estar comigo..
acho que o forum podera me ajudar..
de qualquer forma.. grato desde ja..
No More Excuses

Veterano - nível 4

#483907 mystery fala algo sobre isso , "toda mulher quer um alpha e torna-lo um beta pra depois deixa-lo"
seja indiferente , não fique babando ela em msn , telefone , sms, mas quando ver ela pessoalmente mostre que esta feliz em ve-la
enfim , tu demonstrou insegurança pra ela , e deixou ela saber que te ganhou. Quando isso acontece frequentemente não acaba bem , ou melhor dura.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#483919 salve jonleet .. verdade ja li sobre isso.. mas nao estava me recordando..
obrigado pela ajuda.. mas gostaria de saber.. se ela faz isso consciente? se sao as intencoes dela.. deixar-me beta?
obrigado.
Jowboy

Veterano - nível 4

#483921 Não cometa o mesmo erro que eu cometi BEM recentemente, NÃO dê muita atenção pra ela, não fique falando que goste dela, não esteja sempre disponível pra ela, deixa ela na dúvida se tu quer algo a mais com ela. Se tu continuar desse jeito aí, ela vai te deixar, com certeza. ;)

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#483924 Jowboy.. obrigado.. gostei mto do teu conselho.. mas uma duvida.. tenho que ser durao ou nao?
obrigado. ...

- - - - -- - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - -

amanha vou ve-la pela ultima vez este ano... entao.. deveria chama-la pra dar um beijo de despedida ou nao?
Jowboy

Veterano - nível 4

#483950 Durão em que sentido ?

-

Rapaz, se comporte como um alfa, provoque ela, faça ela sentir tua falta, se tu vê que ela realmente tá afim, beija ela. Tu nunca deve pedir a ela, isso é atitude de beta, velho. Amanhã é a ultima vez que tu vê ela, tenta ficar com ela, mas sem perder tua postura, sempre indiferente, tenta deixar ela com vontade de querer mais.Outra coisa que aconteceu comigo e que agora eu vejo que errei, se ela ficar com aquelas frescuras de tipo 'Aaa, tu nem me ama', 'tu nem me corresponde', NÃO LIGA, ri e muda de assunto, só uma dica mesmo. :)

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#483963 Jowboy.. bom vou ver no forum .. procurar atitudes de alfa certo aconselha? enfim. [ faça ela sentir tua falta ] ... sabe tentei fazer isso dando um ignore nela por dois dias.. .. ela tava morrendo de vontede de falar comigo.. ela ficava de cabeca baixa.. mas ela nao vem atras... é o jeito dela..
mas agora? como faco pra fazer ela sentir .. mesmo ela nao vindo?
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#483978 Basicamente vc precisa manter as mesmas caracteristicas atraentes que vc tinha quando conquistou ela. e nao deixar cair na rotina sempre procurar coisas novas e diferentes para fazer junto com ela...

abraços by c0nd3