Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:Sinceramente, não acho o MM para iniciantes.

Para vc ter uma idéia, existem PUGs aqui na comu que utilizam o MM até hoje e continuarão a utilizar, por acharem ser o melhor método!

Exemplo: Ashton (pug).

Outro exemplo: eu mesmo (entusiasta). :D

Abs!

Para quem me conhece , sabe que meu estilo de jogo é direto
mas gostar de um estilo de jogo não quer dizer que uso o mesmo em todas minhas sarges , cada caso é um caso
Bom eu digo que o MM é um método muito inteligente , nunca vi algo tão perto das realidades sociais
Discordo em alguns pontos no livro , claro que temos que ter senso critico sempre quando necessario
Mas as fases do jogo descritas no livro por exemplo é algo imprecionante , eu ando lado a lado com essas fases de jogo ,quando se fala em jogo indireto , claro que não uso enlatados , mas nada contra quem usa
Sem duvidas o mystery é um cara que somou muito no mundo da sedução

Agora para quem curte o método mystery , vale muito a pena ler o MAGIC BULLETS, é uma obra com todos conteudos presentes no livro do mystery , porém é mais completo e muito detalhado , a parte de social domination é perfeita , fora as experiências em campo do autor , ele explica varias tecnicas usadas em situações adversas ao decorrer do game
Editado pela última vez por rotch em 04 Nov 2011, 00:06, no total de 2 vez

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
rotch escreveu:
Lougan escreveu:Sinceramente, não acho o MM para iniciantes.

Para vc ter uma idéia, existem PUGs aqui na comu que utilizam o MM até hoje e continuarão a utilizar, por acharem ser o melhor método!

Exemplo: Ashton (pug).

Outro exemplo: eu mesmo (entusiasta). :D

Abs!

Para quem me conhece , sabe que meu estilo de jogo é direto
mas gostar de um estilo de jogo não quer dizer que uso o mesmo em todas minhas sarges , cada caso é um caso
Bom eu digo que o MM é um método muito inteligente , nunca vi algo tão perto das realidades sociais
Discordo em alguns pontos no livro , claro que temos que ter senso critico sempre quando necessario
Mas as fases do jogo descritas no livro por exemplo é algo imprecionante , eu ando lado a lado com essas fases de jogo ,quando se fala em jogo indireto , claro que não uso enlatados , mas nada contra quem usa
Sem duvidas o mystery é um cara que somou muito no mundo da sedução

Agora para quem curte o método mystery , vale muito a pena ler o MAGIC BULLETS, é uma obra com todos conteudos presentes no livro do mystery , porém é mais completo e muito detalhado , a parte de social domination é perfeita , fora as experiências em campo do autor , ele explica varias tecnicas usadas em situações adversas ao decorrer do game

Uau Rotch,

Adorei o feed. :D

Atualmente, como já disse, estou lendo o "revelation" que por sinal é um Puta livro!!! Bem mais abrangente que o MM.... O próximo (o Lince_Cat já tinha me indicado ele) é o Magic Bullets com certeza!!

Valeu parceiro!!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#430943 Revelations!! esse eh o livro bom demais ele! mas antes de ler este... É interessante ler e entender o MM.
vlw

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
h4g0 escreveu:Revelations!! esse eh o livro bom demais ele! mas antes de ler este... É interessante ler e entender o MM.
vlw

Concordo!

:ae
Marinho

Pickup Artist

#432455 Eu tenho aquela versão roxinha de 287 páginas exibida com orgulho na minha estante! :parabens

O livro é muito bom... mas ainda acho que tem umas teorias que, ao meu ver, são inúteis!! Muitas coisas que só a pessoa com um pouco de bom senso consegue deduzir!!

Um abração, Lougan, valeu por esclarescer as coisas!! :ae

Abração!

- Marinho
LH11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#502472 dae cara, to começando no PUA e já li o MM versão aqui do PUABASE, aquele de 120 páginas, baxei o "Revelation" mas ainda não li, mas valeu ae Lougan porque esta era bem a minha duvida, de qual a diferença de um material para o outro
valeu :ae