Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#428028 [font=arial, sans-serif][justify]Olá pessoal![/justify][justify]Então, resolvi postar algo, a meu ver, muito importante... É algo que irá esclarecer a dúvida de muitos aqui e com certeza deixará muitos puas aqui surpresos por não saberem disso antes de lerem este tópico.[/justify]

"O MANUAL DE ARTES VENUZIANAS - VERSUS - THE MYSTERY METHOD"

[justify]Sim galera, existe uma diferente entre essas duas obras.[/justify][justify]A primeira obra é essa abaixo:[/justify]
Imagem

[/font][font=arial, sans-serif]A tradução para o português foi feita por [/font]Gustavo S. Strobel, Coach de Psicologia Aplicada, e representante do MM no Brasil. Está disponível em vários sites de hospedagens de arquivos na internet. Basta procurar...

Posteriormente, foi feita uma nova versão, reeditada por membros aqui do puabase e também está disponível aqui na comu.

Imagem

[justify]Estas duas versões possuem, aproximadamente, 120 páginas.[/justify][justify]Porém, a versão original dessa obra é a seguinte: "The Mystery Method: [font=arial, sans-serif][color=#000000]How [/font][/color][font=arial, sans-serif]To Get Beautiful Women Into Bed" (O Método Mystery: como levar mulheres bonitas para cama).[/font][/justify][font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]Imagem[/font]

[font=arial, sans-serif][/font]
Essa é a versão original do livro.

Curiosamente, algumas editoras publicaram uma versão traduzida dessa obra em português (editora Arx). Vejam:

Imagem

[font=arial, sans-serif][/font]
[justify]Esta versão em português possui 287 páginas, diferente da versão traduzida pelo Gustavo de 120 páginas.[/justify][justify]Ou seja, a versão traduzida do "O manual das artes venuzianas: como colocar mulheres lindas sobre seu feitiço", nada mais é que uma "versão reduzida ou concisa" dos principais pontos do livros original (o que já é um trabalho louvável).[/justify][justify]O problema é que essa versão em português (do livro impresso) não está disponível nessas livrarias virtuais, pois sempre dá que está "esgotado no fornecedor".[/justify][justify]E para finalizar, para quem ainda não sabe da existência, ficará sabendo agora: o Lovedrop e cia fizeram um novo livro (baseado no Mystery Method, porém muito mais abrangente), chamado "Revelation" (Revelação, em português).[/justify]
Imagem
[justify]Já tem uma versão disponível em português, traduzido por um outro site pua brasileiro (desativado atualmente), aqui na comu. Basta procurar... Comecei a leitura dele e não tenha dúvida que o seu jogo terá um "up" depois de lê-lo, mas se prepare... Possui 322 páginas...rs.[/justify][justify]Bom galera, é isso![/justify][justify]Grande abraço.[/justify][justify]Lougan.[/justify]
Pakh

Aprendiz

#428042 Tenho tanto livro baixado já que nao consigo dar conta de ler... Mas parece ser uma boa indicação. :D
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#428057 ja foi lançado o terceiro livro baseado no MM sobre improviso de rotinas etc e eu ja vi traduzido em um site para vender....

abraços by c0nd3
wictblade

Veterano - nível 1

#428335 eu particularmente achei um pouco tedioso o MM mas gostei do novo livro que eles prepararam o revelations.
mas mesmo assim recomendo para os iniciantes, por ser um livro que contem informaçoes valiosas, abrass e bom jogo.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#428370 Sinceramente, não acho o MM para iniciantes.

Para vc ter uma idéia, existem PUGs aqui na comu que utilizam o MM até hoje e continuarão a utilizar, por acharem ser o melhor método!

Exemplo: Ashton (pug).

Outro exemplo: eu mesmo (entusiasta). :D

Abs!