Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#255093 Saudações, companheiros.

Algumas HB's que conheço em campo acabam por integrar meu Círculo Social. Mais que isso, agora estou com uma quantidade razoável de HB's que já sai (=closei, rs) convivendo socialmente no dia-a-dia. Inclusive, com algumas dessas, ainda saio de vez em quando. No entanto, meu estado atual é puro sarge, nada de paixonites da minha parte. Não estou envolvido emocionalmente com nenhuma delas.

Então,
O problema: Várias dessas demonstraram emoções maiores, chamarei de paixão. Isso seria fácil de se lidar, se não fossem amigas, e se não fossem tantas de uma vez. Gostaria de opiniões sobre o meu quadro, principalmente de alguém que já passou por algo semelhante.

Resumão: Sai, closei umas HB's que agora convivo no dia-a-dia. Algumas delas estão se apaixonado, no mesmo momento. O que pode aconceter?

Abração! :ae
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#255166 Deixa ver se entendi... seu problema é excesso de mulher? :rolf

Minha unica experiencia desse tipo foi com duas garotas, fiqeui escolhendo, escolhendo e fiquei sem nenhuma, nem conhecia o jogo ainda. :louco

Minha dica é ser sicero, nao tente enganá-las, por serem amigas elas vao descobrir e ai adeus. E ainda almenta seu valor ainda mais com elas. :ae

Abraço
Papabear

PUA Avançado

#255255 [centro]Faça o que você quiser cara! O que realmente você quer?
Eu, particularmente, falaria para todas que só quero ser amigo delas, elas viriam atacando!
Enfim, faça o que você quer fazer cara, afinal, se der errado e você não atingir seu objetivo, no minimo você vai aprender alguma coisa. A vida não foi feita só para se ter acertos!

:ae[/centro]

Criador do tópico

Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#256034 Bom, elas não se falam muito, se conhecem apenas porque me conheceram, entendem? Mesmo assim, as que se conhecem sabem que já sai com as outras.

O que acho complicado é manter o Game com todas, visto que penso em "sair" com elas ainda. Só que estão dizendo que estão apaixonadas! :chora ...

Vou pensar no conselho de dizer "Só amigos" ...

Obrigado a todos!
:ae :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256058 Cuidado só para não magoa-las. Acho que, acima de tudo, um bom PUA deve saber respeitar o sentimento dos outros. Pense em você, mas não se esqueça da humanidade.