Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760677 Fala aeeeeee galera! To muito feliz com minha evolução, desde o post sobre a americana, já fiquei com mais 3 meninas,
sempre eu mesmo chegando, jogando com elas, sem medo! Uma delas eu fiz mais do que ficar. Valeu galera. Mas teve duas nesse tempo
que eu não fiquei.

Dei dois selinhos nas duas, agarrei ,kinei forte mas não ficamos. Uma delas me pediu pra adc no face, eu adc e ela puxou papo cmg.
Disse que ia viajar, mas eu falei que quando ela voltasse de viagem iria sair comigo. Ela concordou. Mas não me disse quando que ia voltar. A outra, é uma conhecida da escola,me disse que estava ficando com outro e iria resolver com ele e depois me procurava. EU insisti muito com ela no dia, deixei ela ir pq já iria ficar chato. Mas pensando bem, insisti pouco,estava kinando mt forte,e teve os selinhos...

O que eu faço em relação a elas? A primeira,tá sempre on no face. Eu pensei em esperar uns 7 dias e depois perguntar se ela já voltou de viagem.
Já fazem 5 dias. Acham que eu deva esperar, ou puxar papo com ela logo? E a outra? Sinto que a segunda HB eu já perdi... as amigas dela me odeiam
e tentei ficar com uma delas a pouco tempo.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760678 Sobre a HB que ta de viagem, sei que angústia é complicada mas acho que ela vai te procurar quando voltar. Espera mais um pouco, se ela não procurar aí sim você procura. E a segunda HB, já sabe se ela terminou mesmo o rolo dela com o outro cara?? Ahh vezes ela só quer te por na reserva e deixar você lá pra quando o outro se "lesionar" vc entrar em campo como um substituto. Olho aberto cara...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#760679 Opa, que bom que você está evoluindo, cara!

Olha, a primeira HB, que está em viagem, eu sugiro que chame ela, mas não para perguntar que dia que ela volta para vocês saírem, nem mencione que vão sair, se não ela percebe que você está a fim dela e isso nunca é bom. Tipo, chama ela e fala algo como "e aí, como está a viagem? Tá aproveitando bastante?".

A segunda HB, acho que você pisou na bola ao insistir demais. Talvez, ela nem esteja ficando com outro, pode ter sido só um shit test em que você caiu. Digo, se ela te deu selinho, qual o problema de ela enfiar a língua na sua boca? Se te deu selinho, mesmo que esteja com outro, já o desrespeitou. É o clássico "o que é um peido pra quem tá cagado?". UHAHUAHUAHUAAHU Se eu fosse você, largaria mão dessa. Mas, se for alguém com quem você tem muito contato, aja com indiferença e comece o jogo do zero. Quem sabe...

Forte abraço, fica com Deus. Aguardo relatos!

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760824 Valeu pela ajuda pessoal. É uma dúvida simples mesmo, então tá de boa. Utilizei o que o Joker me falou e funcionou.

Mas é mto dificil vc não closar a HB em um momento e depois tentar alguma coisa, com as duas meu jogo é praticamente nulo.

Tem que ser na hora, sinceramente, não consigo mais pensar em qse closar e não conseguir e depois tentar algo, parece que a HB "pensa melhor" dpois
USAHUHSu

Enfim, dei mole com as duas, coloco sempre a culpa em min mesmo (sem ficar chateado claro). Só espero não me importar com elas ,nem com mulher nenhuma.

Abraços