Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroLaini

Aprendiz

#247831 Galera.. sou novato no mundo PUA e tem algumas coisas que amigos meus, que são PUA, me falaram.. e quero esclarescer com vocês aki... tirar dúvidas e tudo mais.

Sei que linguagem corporal é fundamental pra qualquer estilo que você venha seguir.. e há alguns detalhes que podem fazer a diferença entre você ser um coitado desinteressado.. e você ser um alpha interessante.

Me disseram sobre ficar com a mão no bolso. Tenho essa mania que eles acham negativo, pois mostra que estou desinteressado, entediado com alguma coisa. Porém, tenho minhas dúvidas.

1) Estar com a mão no bolso SEMPRE DEMONSTRA desinteresse ?
2) Em que momentos eu poderia relevar ??

É meio difícil se policiar o tempo inteiro, e de vez enquando alguns detalhes passam despercebidos. Um dos meus amigos me ensinaram um " truque " para driblar essa mania... ficar com um pedacinhode papel de bala, ou coisa do tipo na mao, " brincando " com isso pra distrair e nao lembrar de por a mão no bolso.. Funcionou.. numa festa que eu fui.. usei o papel por umas 2 horas.. e fikei umas 4 horas sem ele depois, sem colocar nenhuma vez mais a mão no bolso.

Então galera.. o que acham ?? Ficar com a mão no bolso eé um ponto negativo ??? Vocês já tiveram essa mania ?? O que fazem para driblar isso ???

Espero feeds.. muito obrigado!
saam117

Veterano - nível 8

#247846 Salve meu amigo.

Sim, mãos no bolso é um sinal de "não confiabilidade em passar confiança" por subcomunicação.

Pensa que uma mão fechada significa "raiva".
Uma mão aberta significa um "ok" para uma subcomunicação construtiva e confiável.

Aí assim você se lembra de não deixar as mãos nos bolsos, afinal, você vai passar confiança quando abrir um set.

Abraços.
Ranii

Aprendiz