Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
viniciusff
#316079 Alguem que entenda de hipnose ou pnl pode explicar como fazer isso dar certo.

Esse material é uma analise de uma apresentação de Derren Brown, onde ele faz com q a mao da hb fique grudada na mesa e apos faz ela esquecer o proprio nome. Isso poderia se tornar otimas rotinas.

Entretanto como a traduçao foi feita no google, acredito que os comandos devam ser melhor adaptados a nosso lingua.

MÃO PRESA A MESA
a mão presa à mesa é a hipnose mais clássico e se você tiver uma base razoável em linguagem hipnótica você vai entender o que está acontecendo.
patter:
(disse muito rapidamente) Basta colocar a mão na mesa para lá na frente
(ordem direta - se ela faz isso ele mostra che está aceitando o seu suggetion da mesma forma se você estiver indo para colocar alguém em transe, é útil ter algum acordo com eles, como colocar os pés no chão .... colocar as mãos em seu colo ... feche seus olhos quando você está pronto para entrar em transe - sim sim sim)
.... agora eu não vou hypntise você
(embedded sugestão / confusão / se livrar da ansiedade - por lhe dizendo o que ele vai fazer, ele está sugerindo que ele vai algo todo, isso cria dúvida e expectativa também por enfatizar palavras ele está dizendo "Eu vou hipnotizar você. ". também por dizer assim, ele permite que Olga para relaxar se ela tem alguma ansiedade sobre a entrar em transe.
Mas eu só vou (não escutei ainda, mas muitas dessas palavras poderiam ser enfatizado ou marcado por tom ou virando a cabeça de uma forma de outra, tais como - APENAS VAI - mais tarde você poderia ênfase a palavra TRANCE ot AGORA ou qualquer outra coisa)

mostrar-lhe algo que é interessante ... (cria curiosidade e expectativa de que algo vai ocorrer)

e é uma espécie de truque psicológico ... tudo bem? (certo será seguido por algum tipo de communicaion de Olga, que sim ela entende final, ela está feliz com coisas tão fra) ...

basta pressionar a mão dentro da tabela (sugestão direta - aceito na tabela -. como é que você pressiona a mão na mesa? - isso sugere algo diferente de res-o levemente sobre a mesa não é mesmo) (pausa) ... (Olga está fazendo o trabalho aqui -, tentando descobrir o que está acontecendo - inconscientemente ou conscientemente, ela está começando a ter uma pista whwrw isso está acontecendo)

ok? ... olha-me bem nos olhos (pausa )...( Derren será olhando para ela com confiança e, eu sei que eu continue usando esta palavra, congruentemente -. provavelmente procurando stright através dela com a clara expectativa de que algo está prestes a ocorrer este será criar alguma confusão "por que ele é parecido com isso - é também uma outra sugestão direta que ela eccepts - ele também leva sua concentração fora de sua mão que está a pressionar na tabela thw e agora terão começado a ir cataléptico - deixe-me saber se você quer en explicação sobre isso. é importante porque o affct ele é gong é de catalepsia) (rápido e disse com firmeza, confiança)
quando
Eu levo minha mão fora de vocês não será capaz de levantar sua mão no ar ... (direta)
Quanto mais você tenta na veia para un-STICK (ênfase no "stick" parte)
que formam a mesa o mais apertado fura ... (duplo vínculo - o ypu mais difícil tentar o mais difícil se torna -... novamente clássico ERICKSON aqui você pode fazer exatamente o mesmo com uma levitação mão o mais difícil você tentar empurrá-lo para baixo a maior que ele se levanta. TRY estado não pode o quão importante essa palavra é - ele assume falha de um modo pode ser colocado a sua vantagem.
GO ON (disse em uma guerra ligeiramente tensas)

... tente como a mão, como você pode levantar em mas você não pode mais você tentar mais ele continua a degola ...
(mais do mesmo desafio / double bind / expectativa de fracasso) neste momento ele diz aos ouvintes como o seu não muito de olhar em casa ... pergunta-lhe como se sente, etc ..) (Jo Whiley tenta convencer Olga, mas ela pode Derren Brown cortes dentro ..)

Agora eu não tenho você hipnotizado sua acordado completamente larga .... (Mentiroso -! Sim ele tem hipnotizado Bem despertar de qualquer jeito)

você está sentado aqui eu só estou falando com você a sua mão presa à mesa ... (pacing experiência atual - tudo o que ele hus disse pode ser verificado como verdadeiro Ela está sentado lá, ele mão é preso e ele está apenas conversando -. esta é uma maneira de liderar grea em outra sugestão, uma sugestão mais líder - você vê o ritmo e ritmo, chumbo e chumbo)
... e sem hipnotizar você ou fazendo estranho nada aqui, e isso vai soar muito estranho certo? mas apenas
ir comigo ... (Mais sugestões embutidas - GO WITH ME etc)
Gostaria de tocar em você nessa mão e quando eu faço (ligeiramente enfatizou a "fazer")
a mão vai à esquerda, (realmente - você quer dizer não a sua presa - que é a coisa sobre esta cola pegajosa sua real, mas pode ser rápido unstuck real)

tudo bem? .. e será gratuito, mas no mesmo momento (pausa breve) (verifica o seu ok todos com OLGA e pausas expectativa - é resultado)
a razão pela qual levanta é que o seu nome (enfatizado)
irá desaparecer da sua mente ... (Duplo vínculo - combinado com comand direta - como elevadores seu nome irá desaparecer da sua mente)
você sabe como é quando você tem algo realmente óbvio na ponta da língua que você sabe que você deve saber (Lembre-a dos momentos em que é difícil lembrar ou seja, algo que ocorre naturalmente amnésia - isso cria amnésia) eo que mais você tentar e lembre-se que o mais impossível é recordar? ...
(você sabe que este até agora!) (Olga diz que sim) ... sim com melodias e nomes de pessoas (um pouco enfatizado) e esse tipo de coisa ... (Muito mais agrrement Fron OLGA), este é SO (enfatizado) estranho, mas sem hipnotizar você ou fazendo qualquer coisa estranha que eu tocar lá ELEVADORES sua mão (emphatisised) ... olhe para mim que era o seu nome? ... (Ela ri dizendo que ela não consegue se lembrar)
... agora o que é que não gostam de saber o que seu nome é? (depois de muitas tentativas de recordar seu nome intervém Derren) ... bem eu vou batê-lo na cabeça ele vai voltar .. apenas dizer que está bem? ... lá você vai ... (Ela imediatamente se lembra o nome dela ... Derren vai para o outro efeito onde se adivinha o que Olga está pensando ...) recebendo este tipo de efeito dramático como a mão presa ou levitação do braço é uma das coisas mais fáceis para fazer hipnoticamente - esperam sucesso - estudar os padrões de linguagem. uma frase bem conhecida que é útil para manter em mente desde o hipnotismo Ormond McGill estágio é esse Quando a vontade ea imaginação estão em jogo a imaginação ganha cada vez. significado se eu colocar uma placa de andaime no solo final 5 mil no fim de tudo você para que você mantenha se você andar que bordo a sua vontade, provavelmente, chegar lá. se eu colocá-lo 100 pés até sua imaginação poderia chutar em que você pode cair - e você. estalagem da mesma forma se houver a menor idéia em mente de que Olga Derren pode enfiar a mão o que vai ficar. Lests enfrentá-lo este é Derren assim que a dúvida que vai de lá. No entanto apenas dizendo às pessoas que você é um hipnotizador ou pode hipnotizar-los é o suficiente para criar essa dúvida.
italodeoliveira
#316438 muito obrigado, eu sempre admirei o derren