Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265223 Olá à todos. :ae

Fui fazer forro ontem, então chegou na hora que o professor disse vamos praticar com a dama,
Na hora que ela pegou na minha mão ela disse: Nossa ta gelada, ta nervoso, não precisar ficara assim relaxa..

Só que minha mão gela, mesmo com um pequeno friozin à tarde e o pé tbm, então fiquei pensando quando eu for praticar de noite.

Na hora do forro eu acabei justificando, 'é normal gelar, o pé tbm fica moh gelado'.

Sabem algo melhor que posso dizer, quando elas falarem que minhas mãos estão geladas?
E se tem fazer alguma coisa, para esquentar ou resolver? para quem ja passou por isso.

Pensei em usar uma neg, mas como estou praticando o direct, então nem fico utilizando neg's e tentei ser honesto, mas foi honestidade de mais :grump

Isso ae puazada.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#265227 Uéé, isso pode até servir como desculpa para ela ter que aquecer suas mãos ;D
Se perguntarem tu pode falar brincando que tá procurando alguém pra esquenta-las, ou coisa do tipo.
Use um pouco de humor, se não der em nada, devie do assunto mesmo :D
Abraço!
d'sousa

Veterano - nível 1

#265233 rpz game over bem pensado, vou dizer isso aew mesmo.
um dia desse tava com uma mina e minha mão gelou, mas a mina ficou mandando IDI direto e ficou pegando na minha mão dizendo que queria esquenta-las!

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#265236 Boa, msm essa delas esquentarem.

É pq uma vez a mão da menina estava gelada e como minha mão normal, quando peguei na dela foi estranho, pq teve diferença nas temperaturas e isso ficou me incomodando.

Mas deve que mulheres pensam diferente. :louco

Obrigado. :ae
Kïng

Pickup Artist

leozinho169 escreveu:Boa, msm essa delas esquentarem.

É pq uma vez a mão da menina estava gelada e como minha mão normal, quando peguei na dela foi estranho, pq teve diferença nas temperaturas e isso ficou me incomodando.

Mas deve que mulheres pensam diferente. :louco

Obrigado. :ae

Acontece que a mão dela por estar mais gelada que a sua absorveu toda a sua energia rapidamente, por isso PRA VOCÊ fica estranho, pra ela foi normal, pois quem sofreu a transformação foi você. :)

--

Voltando ao assunto do tópico,

Mãos geladas são uma boa mano, pode apostar. Sexta feira passada (nessa ultima) eu meio que arrepiei/assustei uma HB com elas, tocando bem em seus braços sem ela me ver. Foi um choque térmico. E ela xonou. :)

Se desse eu teria só mãos geladas, você tem é sorte disso.

Use delas. Improvise. Adapte. Supere. [ vi isso num filme, que por sinal é foda ]

Não fuja de seus problemas, use-os ao seu favor. E não precisa de neg. :ae