- 22 Mar 2013, 20:23
Bom, esse semestre as minhas salas da faculdade por incrivel que pareca estao boas de mulher. Tem uma Hb 8,5 que esta fazendo algumas aulas comigo. Ja conversei com ela, nos ajudamos em alguns exercicios, ate fiz dupla com ela na aula de laboratorio. Estamos nos dando bem e esta rolando um pequeno clima. O problema e que ela e um ano e meio mais velha que eu. Gostaria da ajuda de voces para fazer com que ela ache que eu posso ser o cara para ela. Estou um pouco enferrujado, pois ja nao pratico o jogo a um tempo. Quais rotinas posso usar na sala de aula ? Como posso saber se ela esta interessada ? Bom, nao sei se fui muito claro quanto a minha duvida, mas serei muito grato a todas as respostas, abracos !
Brenola escreveu:Bom, esse semestre as minhas salas da faculdade por incrivel que pareca estao boas de mulher. Tem uma Hb 8,5 que esta fazendo algumas aulas comigo. Ja conversei com ela, nos ajudamos em alguns exercicios, ate fiz dupla com ela na aula de laboratorio. Estamos nos dando bem e esta rolando um pequeno clima. O problema e que ela e um ano e meio mais velha que eu. Gostaria da ajuda de voces para fazer com que ela ache que eu posso ser o cara para ela. Estou um pouco enferrujado, pois ja nao pratico o jogo a um tempo. Quais rotinas posso usar na sala de aula ? Como posso saber se ela esta interessada ? Bom, nao sei se fui muito claro quanto a minha duvida, mas serei muito grato a todas as respostas, abracos !
Quais rotinas você pode usar?
- As que você gosta.
Como saber se ela está interessada?
- Olhe pra ela e descubra, você sabe quando alguém está triste / com raiva / feliz, e também sabe quando a pessoa está atraída.
Como ser o cara pra ela?
- Sendo o cara para você mesmo.
Agora, aconteça o que acontecer, chegue nela, não seja só mais um cara que posta uma dúvida no forum sobre uma garota mas não avança nem 1% em direção a ela.
Abraços