Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#790208 Olá Puazada , me deparei neste momento , com um fato e preciso de ajuda de vcs , é que venho jogando msn close com uma HB eela no primeiro dia me mandou uma msg , vamos nos conhecer , me deu Phoneclosse ums 3 numeros , e me disse que queria me ver , dai eu ejetei e disse que marcariamos outro dia , pois ira sair com amigos , e foi o que fiz , só que ontem marcamos de nos ver , eu ligaria para ela as 20:30hrs para saber onde pegaria ela , iriamos a um Pub jogar sinuca , mais acontece que hoje (sabado ) as 17:30hrs recebo uma msg dela me dizendo que houve um imprevisto que marcamos outro dia . O que eu faço mando outra msg dizendo : Fique tranquila eu vou ir mesmo assim , pois marquei tambem com um amigo e sua esposa e cunhada , eles vão estar lá me esperando . outra hora nos falamos . ( me ajudem mandarei essa se vcs não me ajudarem as 20:30hrs ,como combinei deligar , afinal sou um homem de palavra , e isso HB nenhuma me tira .Abraços .
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#790219 Sim, você deve passar a impressão de que iria sair e se divertir com ou sem ela. Mas não seja tão específico, não precisa citar amigo, cunhada, esposa, diga apenas que vai sair com amigos, afinal você não deve satisfação a ela.
E daqui a uns 3 dias, ligue para ela no meio da semana e conte como foi bom o final de semana e tenta marcar algo pro próximo.
abraços
Scoot'3

Veterano - nível 9

#790222 O amigo acima esta certo... apenas manda a mensagem dizendo que vai mesmo assim.. e ligar pra ela no meio da semana dizendo como foi e que se ela tivesse iria se divertir bastante.. assim ela vai ficar com vontade de ter esse divertimento...

Abraço irmão e SUCESSO...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
CaDSun escreveu:Sim, você deve passar a impressão de que iria sair e se divertir com ou sem ela. Mas não seja tão específico, não precisa citar amigo, cunhada, esposa, diga apenas que vai sair com amigos, afinal você não deve satisfação a ela.
E daqui a uns 3 dias, ligue para ela no meio da semana e conte como foi bom o final de semana e tenta marcar algo pro próximo.
abraços

Simples e objetivo, o feed do nosso colega acima é muito bom.

Ah, aproveite a noite, ok!? Conheça outras HBs e arrume outros telefones NESSA noite.
;)

Abraço

Criador do tópico

AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#790246 Bah galera vcs são irmãos mesmo , cara me sinto numa familha , é por isso que adoro a comunidade , não somente pelo jogo , mais pelos amigos e irmãos que aki sei que tenho . Abraços a todos e de saida , para a minha diversão . Amanha eu conto como a noite foi . Abração a todos .
Laik

Aprendiz

#790257 Mande algo + ou - assim:" Ok, vou curtir por vc, depois te conto como foi =] " Dessa forma vc demonstra que não dependerá dela pra se divertir e deixa abertuda pra uma conversa com ela depois.Flws Imagem
dujose

Veterano - nível 2

#790280 Eu responderia com um simples e curto "OK". Isso faria ela pensar pq vc nem fez questão de insistir, alem de deixa-la curiosa.

Ahm deixe ela descobrir por si própria que vc foi e se divertiu sem ela.
Digger

Veterano - nível 10

#790335 Creio que já foi esclarecida a resposta pra tua pergunta, AQUOS, mas de qualquer forma, pra reforçar. Mostre que você vai se divertir com ou sem ela, a tua parte de convidar para passar bons momentos contigo tu fez.

[ ]'s