Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#840555 Galera,
Todo mundo diz que, ao convidar a HB para o day 2, deve-se convidá-la para um lugar que você "já está indo" dizendo que seria legal a companhia dela lá. Até aí beleza, faz muito sentido para mim. Porém, isso me deixa com a pulga atrás da orelha.

Não é muito mais fácil a mulher aceitar ir num day 2 a sós comigo do que ir em um bar/balada no qual estarei com meus amigos?

Caso eu diga que estou indo para um lugar com os meus amigos, chamá-la e, na verdade, não ir com nenhum amigo, não vai causar uma imagem negativa? Pensei em dizer "mudei de ideia em relação aos amigos para poder ficar a sós com você, mas mesmo assim não me parece uma boa coisa, afinal, eu menti para sair com ela.

Já que fazer esse tipo de convite é tão melhor, como fazer um convite para um day 2 a sós de forma que ainda passe um DVS? (apesar de que imagino que só de convidá-la para sair a sós comigo seja uma DVS).
JohnMayerBR

Aprendiz

#841245 Fala amigo, eu, particularmente, prefiro chamar para sair a sós para um day 2, algo já combinado. Ex: (cinema, barzinho restaurante), mas cabe a você saber se criou conforto e atração suficiente para isso. Não vejo isso como DVS. Se todo mundo diz que é de um jeito, não necessariamente funcione para você, até porque cada situação é diferente, exemplo:

Você não tem carro, aí fica difícil você chamar a HB para jantar a sós em um restaurante, ou ir ao cinema (dependendo da sua idade), mas fica bem mais fácil de combinar encontrar com ela em uma balada, entende? Agora, se você tem carro fica bem mais viável chamar a HB para sair a sós. Cada caso é um caso. Esperto ter ajudado, abraço!