Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#932322 Ola galera, a alguns dias comecei a jogar com uma garota do que conheci pelo Tinder, porem tentei marcar algo real com ela, mas foi sem exito ela deu uma despulpa que tinha que organizar uma festa, e que marcaria um outro dia comigo, agora vem a duvida eu tento marcar algo denovo com ela, se eu for marcar algo denovo com ela seria uma demonstração de necissade? o que fazer nessa situação?
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#932337 Você pode tentar marcar de novo sim, afinal o tinder é pra isso, conhecer pessoas...

Mas vc não deve tentar logo em seguida, se não vai parecer desesperado, dê um gelo nela, depois volte a conversar de boa, e quando sentir que o clima está bom tente marcar de sair.

Dica: quando for chamar pra sair diga que está indo a algum lugar, por exemplo no cinema ir ver um filme que vc quer muito assistir e diga que ela pode ir junto se quiser.

Já consegui alguns KC e FC pelo Tinder, mas confesso que não sinto o meu jogo melhorar por isso, evolução realmente só jogando pessoalmente.

Boa sorte! :ae

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
Cappie escreveu:Você pode tentar marcar de novo sim, afinal o tinder é pra isso, conhecer pessoas...

Mas vc não deve tentar logo em seguida, se não vai parecer desesperado, dê um gelo nela, depois volte a conversar de boa, e quando sentir que o clima está bom tente marcar de sair.

Dica: quando for chamar pra sair diga que está indo a algum lugar, por exemplo no cinema ir ver um filme que vc quer muito assistir e diga que ela pode ir junto se quiser.

Já consegui alguns KC e FC pelo Tinder, mas confesso que não sinto o meu jogo melhorar por isso, evolução realmente só jogando pessoalmente.

Com relação ao gelo seria não ficar conversando com ela virtualmente? pois os conheço cirtualmente
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
Sukhoi escreveu:
Cappie escreveu:Você pode tentar marcar de novo sim, afinal o tinder é pra isso, conhecer pessoas...

Com relação ao gelo seria não ficar conversando com ela virtualmente? pois os conheço cirtualmente

Dar um gelo seria ficar uns dias sem falar com ela, uns 3 dias (só vale falar com essa nesse período caso ela venha falar com você), caso ela não venha falar com vc depois desses dias vc tentar puxar conversa naturalmente com ela..
Rafael Coltro

Aprendiz

#932433 Regra dos 3 strikes, chame a HB 3 vezes no máximo, se ramelar ctg 3 vezes não perca mais seu tempo, só não demonstrar ser reativo quando ela desmarcar que o negócio sai.

E ao meu ver o jogo por ferramentas on line é muito bom durante a semana, pois raramente você terá tempo de sargear nesses dias, então se mantém jogando com as HB's e com o Inner Game mais alto que nave espacial.