Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769999 fala ae galera... preciso da ajuda de vcs! Eu peguei uma amiga minha safadona, consegui sair da friendzone e peguei. Mas no dia em que ficamos
foi tudo muito rápido. Eu não tava muito afim e peguei ela duas vezes e depois passei o resto do dia longe dela. Ela queria mais mas eu nem dei bola.

Depois nos falamos pelo face e ela deixou claro que estava pronta pra próxima e que estaria disposta até a transar comigo. Eu quase não ia ficar mais com ela, mas depois que vi que pode rolar um FC... ela também só quer isso, só quer zuar, fazer sacanagem. E esse é o problema, como posso convidar ela pra repetir a ficada sem parecer necessitado e sem parecer que quero algo a mais?

Íamos nos ver hoje com uns amigos hoje mas ela não foi, ela passa aqui perto de casa quase todo dia e não fala nada.

Qual frase por exemplo, posso falar pra ela, ou de que forma posso falar com ela pra gente finalmente marcar de se ver sem que eu pareça necessitado???

Peço a ajuda de vcs nessa situ aqui! Abração
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#770052 Mano oque posso dizer, despois de você cumprimenta-la falas as babozeiras que normalmente você fala com ela, por que não ir direto ao assunto dizendo:

Acho que temos algo pendente entre nós e sabemos que ambos queremos. Faça um raport e um gajo relembrando a ultima vez que voces ficaram para que você consiga proceguir.

Obs.: Não deixe o tempo passar, pois este fogo é momentâneo.

Forte abraço.

Kaique Gustavo :D
gildevam

PUA EXPERT

#770063 concordo com o kaique,cê pode fazer o que ele falou,ou simplesmente pensar na logística ( que também é um ponto importante do jogo ) e organizar as coisas na sua ksa um dia que vcê fica só e dizer: -Aew HB, aparece lá em casa amanhã etalz....

ou flaar: -HB,vamo amanhã em tal lugar,pra conversar e talz,e de lá cê pode arrastar ela pro matadouro...saca???

ABRAÇO
SUCESSO
E BONS JOGOS....

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
BR_closer escreveu:Depende da sua logística. Mora sozinho, Mora com os pais? Ela mora sozinha, mora com os pais? Como funciona essa porra.

Dar um conselho sem ter outros detalhes fica difícil.

O problema não é nem marcar o FC ... é marcar de me encontrar com ela mesmo! Ela deixou bem claro que iremos ficar de novo, mas não faz nada pra que isso aconteça. Entra no Face, eu to on, ela não fala comigo e sai.

Como ela só quer zuar mesmo, e com isso tenho medo de ir falar com ela, e parecer necessitado. Não sinto nada por essa HB mas quero logo me encontrar com ela pra finalizar , ter um FC e mandar ela pastar.

Mas como eu era um beta que não pegava nada até dezembro, acabo sentindo mais necessidade do que ela, e assim, ela acaba estando no controle da situação.

Ela age como se não estivesse nem aí e que msm deixando claro que ficaria comigo de novo, mas as atitudes me deixam com incerteza.

Não sei como chama-la pra sair sem parecer um beta...
Mtigre

PUA EXPERT

#770250 Apenas aja de maneira indiferente, meu caro!
Quando falares com ela não comente nada sobre sairem antes de uma interessante conversa que ge DVS, assim tu acionarás mais ainda os dispostivos de atração, já ativados ou até mesmo novos.
Ao perceber a elevação do teu valor na interação diga que tal dia tu irás a tal lugar e queres a compania dela. Dessa maneira tu estarás demonstrando liderança, confiança além de total indiferença ao fato de que voces ficaram e superando essa antiga amizade!
Tenha confiança em si mesmo e não se deixe abalar por fatores externos, meu caro!

Abraco,
Mtigre
assis.demoreira

Aprendiz

#770251 Mano
Se ta com medo dela, essa historinha de parecer necessitado nao tem nada com nada.
Chama ela pra sair, seja ousado
" Acho que preciso pegar um pouco da minha baba que se acabou roubando " (inventei agora)
Seja divertido e o principal seja ALFA, essa você pode acabar pegar mas e as outras, vai ficar com essa atitude depressiva de parecer necessitado.
Fodasse ela e o mundo
A parte mais dificil voce ja fez ..

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#770257 Valeu pela força aí galera, ótimas respostas.

Fui falar com ela agora, chamei pra dar um rolé agora, ela não pode, me explicou e realmente o que me disse é verdade. Ela me convidou pra ir num churrasco na casa dela ,mas eu disse que não podia pq meus amigos irão a um show no mesmo dia.

ela respondeu "então vai no show rs" de irônia hahauha. Perguntei que horas ela iria jogar vôlei na praia com os amigos, disse pra ela passar aqui em casa antes de ir lá ( é caminho) ela falou : "vai lá me ver po"

Ou seja já disse que não passa aqui e que EU que tenho que ir lá. Ela passar aqui ia ser bem melhor, mas eu respondi que ia passar lá sim.

aff USAHUSAHSUA