Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AndréLucas!

Aprendiz

#314822 Pessoal, não sabia onde postava e procurei pela ferramenta de pesquisa, mas achei melhor criar um tópico próprio. Enfim, desculpa se postei no lugar errado.

Meus primeiros dias no fórum, mas parece que mal entrei e já dei sorte hehehe.

Ontem quase consegui marcar um primeiro encontro, depois de mais de um ano sem nenhum, e nos poucos anterirores não tive muito sucesso, mas isso não importa. Vamos ao que interessa rsrs.

Foi com uma Gatinha que tinha no meu msn fazia uns 2 anos, mas nunca tinha tentado nada antes e nem mantinha um contato constante com ela, só nesses últimos dias que a gente conversou um pouco e então vi que uma oportunidade surgiu.
Vou postar aqui a conversa pelo msn, quero muito a opnião de vocês, então lá vai:

André Lucas diz:
(yn) também [ela estava com aquela figa no subnique (yn)]
xD
HB... diz:
rsrsr
^^.
precisand d sorte um poko na minha vida
'-'

André Lucas diz:
relaxa, a sorte chega
HB... diz:
tedio '-'

André Lucas diz:
sabe de uma cura pra isso, sair rsrs
HB ... diz:
sai ontem
e amanha sairei
cura p isso e arrumar namorado ke preste
¬¬
ke ta dificil
¬_¬

André Lucas diz:
tá difícil, nada só procurar no lugar certo
se qser ajudo rsrs
HB... diz:
hauahauhauahuah
eu acabo ficand mei limitada
por aki mesmo
vixeeee
'-'

André Lucas diz:
hmm, tou ligado, mas posso melhorar suas opções se qser xD
HB ... diz:
como
`-`

André Lucas diz:
hm, vai funcionar assim, eu te chamo pra sair, vc aceita e a gente vê no q vai dar ^^
HB... diz:
kkkkkkkkk
sakeeeei

André Lucas diz:
então, prox. semana, marcado
HB ... diz:
n falei nd
rsrs

André Lucas diz:
hm, já q estamos entediados aqui, q tal daqui a uma semana a gente quebrar essa rotina?

HB ... diz:
hauahuahuha
num sei nee
olha vou me deitar
ajeitar meu horario d sono
p facul
--`
bjuss
amanha conversamos

André Lucas diz:
ok, boa noite
bjos =D
temos tempo ainda xD
HB... diz:
Bjuss

Espero que eu possa falar com ela hoje a noite e finalmente marcar esse encontro, não tenho muita certeza se ela tá realmente afim. Se alguem tiver uma ideia/dica para conseguir marcar, ficarei muito grato!

Já agradeço a ajuda de vocês! E se eu conseguir marcar esse encontro, creio que precisarei de mais dicas rsrs e perguntarei nesse mesmo tópico.
Gunship

Veterano - nível 1

#314830 Cara, minha dica pra você é conversar com ela no msn mas nem tocar no assunto do encontro,
e aproveita pra ver se ela te dá alguma dica pra voltar pro assunto..
Mas eu acho que você fez a coisa certa em partir pro ataque.
Pessoalmente, comigo isso já deu certo.
Outra coisa seria você tentar pegar o tel. dela, aí o jogo muda de figura, fica mais pessoal...
Lembrete: Eu também to só no inicio da minha caminhada, os mais experientes podem ter dicas melhores.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#314848 .

André achei beem leegal que vooce, pelo menos voce ! usou nossa amiguinha, a barra da pesquisar !

ja em relação ao jogo, tenho algumas coisas pra te dizer:

- Não se jooga por internet !

NÃO ! antes de vooce parar pra pensar em algum argumento contrario a esse, quero que vooce entenda que por CRAQUE vooce seeja no PU,
internet nunca seera um recurso viavel !
poorque ? simples, poorque vooce abre mão da maior arma que um PU, teem, sua BL.
na hoora, por exemplo, vooce quer dar um neg, mais vooce abre mão da entonação, oque pode leevar a HB a peensar que aquilo fooi um insulto... e por ai vaai ... vooce naõ pode se dar ao luxo de peerder essa ferramenta.
ja em relação ao eencontro..
percebi uma certa resistencia por paarte da HB, teente construir mais CONFORTO ... oque não vai ser tão foorte quanto o cara-a-cara (outra devantagem da internet) junto com um C&F, Neg, Push&Pull ...

Espero ter ajudado, Abração !

.

Criador do tópico

AndréLucas!

Aprendiz

#314891 Gunship e Drake valeu pela ajuda de vcs!

Realmente, caiu minha ficha agora que a net não é um recurso viável mesmo.
Então o próximo passo será pegar o tel. dela e tentar construir mais conforto possível e aí sim marcar um encontro com ela. Okey?

Abração galera! =D
trust

Aprendiz

#314901 Minha opiniao eh de que msn eh bom pra marcar encontro, apesar de que como fico direto no msn enquanto trabalho peguei um pouco do jeito e ja consegui fazer umas mulheres me dizerem q querem me beijar antes mesmo de sair com elas na primeira vez..... mas isso nao vem ao caso agora.
As dicas que eu posso te dar sao: vc tem q criar mais conforto, que nem o nosso amigo e cima ai falou antes de tudo. Cv mais com ela sobre temas legais e coisas q vc faz diferente q a maioria dos caras nao faz, mostra q vc eh sociavel e q sai bastante, que tem varias opçoes de mulheres ( enfim DHVs). Pra ela querer sair com vc, ela tem q estar no minimo interessada/curiosa sobre vc. E na hora q for marcar de sair nunca seja direto e fale "Vamos sair?" ou algo do tipo. Diga q vai fazer alguma coisa e fale pra ela te encontrar la, ou entao fale pra vcs se encontrarem pra tomar um sorvete ou algo assim, mas que tem q ser rapido pq vc tem coisa pra fazer depois. Tente ser casual e nao causar mta pressao nesse primeiro encontro.
E a melhor dica de todas, nao fique limitado so ao msn e so a uma mulher.....tenha sempre mais de 1 opçao!

No mais, boa sorte!