Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#286686 e aew galera, eu queria saber algo, é que eu tenho muita marca de acne, hoje em dia as espinhas ainda nascem mas em quantidade bem menor que antes, mas só que eu tenho umas manchas no rosto e a minha pele tambem é muito oleosa o que deixa o meu aspecto um pouco mais desagradavel(pelo menos ao meu ver) agora eu queria saber, vcs acham que ter esse problema vai afetar na hora de conquistar as HBs pois pra nos homens(pelo menos pra mim) não acham legal uma HB que tenha acne.
e aew galera o que vcs acham?

VLW!!!!!
Legadus

Aprendiz

#286691 Bem, isso não atrapalha em nada no sarge, a aparência importa mas não é o ponto principal para se conquistar uma garota.
Essas manchas ocorrem normalmente quando você estoura as espinhas (na maioria das vez).
Mas não se preocupe essas manchas somem com o tempo.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#286759 Passa esfoliante, lava bem e regularmente... Vai na derma e vê o que dá pra fazer [de forma barata, se for o caso também], e aproveita.

Cuide do corpo por você, não por elas. =]
Sartorio

Melhores PUAS

#286762 Bem a acne atrapalha em sua autoestima primeiramente. Depois é claro tem a aparência, que interefere não em um sentido primário e sim secundário. (Ou seja: Uma coisa é considerar que a aparencia não intefere, a outra é ir digamos vestido de mendigo achando que as pessoas são cegas. É necessário o mínimo de organização que constitui em: Cuidar do hálito, do cabelo e do odor corporal.)

Vá a um dermatologista ele recomendará o melhor tratamento para a sua pele e assim você evita acontescimentos indesejáveis.

Abraços!
Stanley

PUA Avançado

#286767 Vai na dermatologista brother.

Enquanto a dificultar na hora da SARGE, vai variar de mulher,pra mulher se ela vai se incomodar com as manchinhas/marcas da espinha.
a dica mesmo é NÃO MEXER. deixa a espinha intacta até ela sair sozinha. ( eu sei que é uma tentação mexer, mas... )

Eu mesmo já tive várias... mas graças ao remédio ROACUTAN (recomendado pela derma), hoje estou livre delas.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#286808 @Off
Discordo de quando dizem que beleza não importa, mas isso não é tópico pra essa discussão huahua.. (pode não ser fator determinante, mas que tem uma boa parcela, ahh tem..)

@On
Como os PUAs ja falaram, a melhor alternativa é ir a um dermatologista pois ele estuda o caso especificamente e passa um tratamento de acordo, mas se você por algum motivo quer tentar outros métodos primeiro..

Uma ex-namorada minha me falou o nome de um gel que eu to usando e ta resolvendo legal, ja até comentaram que a minha pele melhorou bastante, tenho pele oleosa, ai é foda... O nome do gel é CLINDOXYL, custa aproximadamente R$25,00

Uma outra alternativa mais barata é sabonete de ENXOFRE, sim enxofre (não,ele não fede.. huahua).. custa aproximadamente R$15,00 e da pra achar em qualquer farmacia, lave o rosto com ele sempre.

Outra dica é lavar sempre o rosto, uma dica simples não? pois é, melhora bastante a acne.

Abraço

Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#286965 é galera o pessoal aqui me recomendou ir para o dermatologista, mas só que eu ja fui e ja faço o tratamento a algum tempo, só que tem mancha que não sai nem a pau, por isso eu queria saber se isso interfere na sarge pois eu me cuido bastante, e ainda tem a oleosidade tbm. é isso aí.