- 23 Dez 2010, 16:43
Instigante escreveu:Quando vejo marcas, fico imaginando qual o público-alvo delas, se um cara beta ou alfa, entre outras coisas.
Em
Publicidade e Propaganda há um conceito (em
Marketing se aborda também) chamado
Público-Alvo.
Não vou me estender aqui sobre Público-Alvo, mas em suma é o nicho de mercado que se quer atingir com sua marca/produto, variando por idade, raça, sexo, poder-aquisitivo, localidade, nacionalidade....... há 1000 variáveis que definem públicos-alvos, que misturadas entre si, geram infinitas possibilidades para os empresários.
vide >>
http://empresasefinancas.hsw.uol.com.br ... ocios7.htmInstigante escreveu:Porém, comecei a fazer associações entre algumas marcas e siglas do PU.
São elas:
==> Óculos HB (uau eu tenho uma HB hahaha)
==> Tênis de skateboarding DVS (Só de pisar eu já demonstro DVS haha)
==> Pasta de Dente Close-Up (FC ou KC hahaha)
Que viagem, não?
[ ]
Natural fazer associações dentro de um determinado grupo de conhecimento.
Por exemplo, mulheres de enfermagem tem um linguajar próprio da área da saúde, e, entre elas, leigos podem ficar meio sem entender alguma coisa do que falam, devido aos seus jargões próprios da classe/categoria de enfermeiras(os).
Mecânicos, idem.
Advogados, idem.
Físicos, idem.
...
Logo, em uma comunidade de sedução, que até pouco tempo (talvez até hoje, para a grande maioria de leigos) é algo meio "secreto", meio "seita", meio "underground", onde as pessoas usam siglas, códigos, teorias, enfim, almejam fazer "ciência" baseada no empirismo (e eu amo isso huahau principalmente a prática), que possui portanto seus próprios JARGÕES.
Ex: "Após o oppener (3secondRule), o wing deu um neg no obstáculo UG, fazendo aumentar nosso Social-Proof no field, isso por que ele já tinha amogado os MAGs e AFCs que estavam cercando o set, e, então, depois de KINAR o alvo, que me respondeu com um Shit-Test, ejetei com uma frase C&F, lançando uma FTC. Voltei a abrir, dessa vez push'n'pull, até que recebi 2 fortes IDI's, e mais um forte Eye-contact, percebi que já tinha gerado RAPPORT e estava em C2. Apliquei a pegada-sucuri, e
KC! Após o KC, body-rock (roll-off), fechei PC e marquei Day-2.
As outras HB's do field ficaram nos secando, foi um puta pre-selection....."
e encerro essa historinha por aqui, já que em poucas linhas há tantos e tantos jargões próprios da realidade PUA. Pelo menos dos puas que "pegam" mulheres mesmo rotineiramente, não aqueles que vivem frente ao computador.