Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#607384 Oi Puas, Tudo bem?

Queria saber mais de marcas de roupas masculinas, quais as melhores, que chamam um pouco de atenção?

Têm umas marcas de roupas (cyclone, seaway) que na minha cidade são mais usadas por Malandros, eu queria aquelas roupas que fosse mais de playboysinho, se ligo!

Valeu Pessoal!
eduardogrb

Veterano - nível 9

#607390 cara é isso ae, melhor qualidade doque quantidade
marcas tem varias pow, lacoste, mormaii, ripcurl, billabong...
escolhe a que vc se sinta bem e nao pela marca
chriss

#607400 Cara, a marca nem importa tanto, o que mais importa é ter estilo. Um estilo próprio.
Master Mind

Aprendiz

#607404 Não precisa de marca de roupa. Muito provável que você vá encontrar roupas caras e sem necessidade.
Vista-se à vontade e acima de tudo de uma forma de você se sinta confortável e ao mesmo tempo "chamativo".
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#607412 :o Manow, marka Não é importante e sim como vc se veste! :louco O verdadeiro Galã não faz propaganda de marka mas dele mesmo
abraços!!! :legal :yaaah
bruno neves

Veterano - nível 10

#607572 Cara voce deve criar seu propio estilo use roupas mais justas al corpo para voce parecer mais sexy use tambem uma camisa social com os botoes abertos um sapato ou um sapatenis da marca ogochi, as melhor marca e calvin clain mas existe varias outras pesquise as marcas de david beckhan
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#607609 Cara vocÊ pode ter um estilo bem bacana e sem usar roupas caras.
Mas as melhores de marca sao:

Billabong, Dript, Mormaii, QuikSilver, Oakley. (essas para fazer um look mais surfista ou descolado)

Agora para looks sport's ou mais combinados.

Armani, D'armand, etc.
Gurupua'

Aprendiz

#607613 Armani, Dolcce e gabbana , Hurley, Dc shoes, Hb, Ogochi, Louis Vitom, Trafego Livre, Flagra, Urgh, oakley, Dta, aqui na minha cidade vende são as mais caras e só de playboy!