Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marcell Freitas

#511825 1. Como você conheceu o PUABASE?
Através de um amigo que me mostrou o livro O Jogo e depois contou sobre o fórum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Estou lendo bastante material sobre PUA e vendo alguns vídeos. Ainda estou no começo, mas quero ver como gente de verdade, do meu cotidiano, da minha cidade, aplica o conhecimento que aprendeu.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: tenho uma boa conversa, conheço muitos assuntos e sou observador.
Fracos: Sou tímido para fazer a primeira abordagem e acho que na maioria das vezes não atraio as pessoas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Perder o medo, parecer atraente, saber conduzir as pessoas para o que eu desejo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ano passado quando decidi fazer um intercâmbio. Mas ainda não fiz, estou na fase de planejamento para fazer na segunda metade desse ano.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico com medo e um pouco inseguro. Costumo achar que ela é melhor, mais legal, mais bonita que eu e que eu não tenho muitas chances.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um nerd. Muitas vezes prefiro ficar em casa que sair. Estou tentando mudar isso e conhecer mais pessoas. Mas acho que ainda falta muito para eu me sentir bem com isso. Ainda tenho medo de me aproximar das garotas e geralmente me sinto o cara sem graça da festa. Por outro lado sei que eu tenho potencial e consigo fazer o que eu quero. Só preciso treinar e ser persistente.