Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Jonataan

Aprendiz

#540188 e ai galera, o que voces acham do marcelo falcão?
acho que ele é um alpha também.
porque ele tem atitude de uma pessoa auto confiante.
as musicas dele se voce entender o que ele quer passar, é o que a gente tenta aprender aqui. ele tem seu estilo ta nem ai para o que os outros falam dele. E ele também pega varias minas gatas. HADSIU|HIASUDH
queria sabe o que voces acham dele. da personalidade dele, não das musicas.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#540201 Acredito que ele aplica a lei do "abrace o fim". É um cara que nunca teve nada a perder e fez oq ue queria, sem se importar com o "futuro". Por consequência fez sucesso no mundo da música e dai a coisa foi mais fundo. Ele é a prova cabal de que não se deve ter medo de arriscar. Onde você imagina que um cara como ele ia catar e deixar apaixonada uma mulher como a Isabelli Fontana? (Top model milhonária e pra mim uma das brasileiras mais lindas de todos os tempos) Pois é, se um cara como ele consegue, qualquer um consegue. ABRACE O FIM!
YuriX

PUA EXPERT

#540207 Lao conheço ele muito bem , apenas as musicas dele , que são boas por sinal , ele deve ser um cara confiante , mais não sei se pega as super HBS

Criador do tópico

Jonataan

Aprendiz

#540221 nossa mano, ele pego a Isabelli Fontana.
e muitas ainda que a gente nem sabe.
o tal do come queto e sempre comendo. AHSDIUhAIUSD
sei la só postei por um curiosidade mesmo.
valeu pelos comentarios
Jacck_Masteer

#540237 Acho Ele Fodástico! O Cara é inteligente, me amarro no estilo dele e suas músicas.
Com certeza ele é Alpha! ja viu as mulheres que ele pega? rs

Criador do tópico

Jonataan

Aprendiz

#540283 tem partes das musicas dele que é nipe.
" Eu tenho fé
Que um dia vai ouvir falar de um cara que era só um zé " EU AHSDIUHA

"Nasci no mundo, sou sozinho"

"Quando estivermos
Na Frente do Reto
Fique esperto
Calado e quieto"

"Detalhes fazem
Fazem diferença"

"Brindo a casa
Brindo a vida
Meus amores
Minha família"

vish, entre muitas ainda. AHUDIASHd
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#540341 Na verdade ele não "pegou" simplesmente, ele NAMOROU com elas. 2 anos com a Isabelli Fontana e sei lá quanto tempo com a Débora Secco, que chegou a ser NOIVA dele. Pegar é até compreenssível, visto que em determinadas situações as mulheres fazem coisas que podem se arrepender depois, mas NAMORAR é diferente. Se elas namoraram o cara, é porquê realmente gostaram dele. Putz, uma mulher no naipe da Isabelli é meu sonho de vida, pra mim ela beira a perfeição fisicamente falando. Ainda pego uma desse nível!

Imagem

Imagem

Detalhe é que eles terminaram e agora ela tá namorando um dos filhos do Bob Marley, que é praticamente um sósia do falção!

Imagem

Vai ser gata assim na minha cama!
Editado pela última vez por The69Eyes em 11 Fev 2012, 14:08, no total de 2 vez

Criador do tópico

Jonataan

Aprendiz

#540348 AHDSIUHAIUSHDUIASHD,
concordo contigo irmão.
Ficar é um negócio, namorar uma pessoa é porque ela viu algo diferente.
abrax
Vinizor

PUA EXPERT

#541146 Sem dúvida o cara é um mito! As mulheres que ele pegou ao longo da vida são o sonho de 10 entre 10 brasileiros.
Ps: Essa Isabeli Fontana gosta duma estrojeba tamanho GG heim. ;s