- 29 Nov 2011, 01:08
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom, tenho 20 anos, trabalho, gosto de sair para jantar, boates, shoppings, e tenho preferencias por lugares de alto nível, curto sempre andar com roupas de grife, tenho um bom circulo social, e é isso ae ![/font]
- 1. Como você conheceu o PUABASE?
- Um amigo me indicou.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Desenvolver minha criatividade para puxar papo com as garotas e ter um pouco mais de paciência na hora de tentar aquele ''algo a mais''.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Pontos Fortes: Tenho uma vida financeira relativamente boa, me visto bem, gosto de baladas de alto nível, sou do tipo engraçado e gosto de fazer os outros rirem. Pontos Fracos: Timidez e a falta de objetividade na hora de ''chegar junto'' em festas e baladas com certo receio da rejeição.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Autoestima, facilidade para puxar papo e prolongar o papo para que possa ocorrer alguma situação agradável para ambos, atitude.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- A mais ou menos 2 semanas que venho me preocupando seriamente com minha aparência e sempre revendo meus conceitos de como sou visto pelos outros.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Vejo a possibilidade daquela garota corresponder a atração por mim.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom, tenho 20 anos, trabalho, gosto de sair para jantar, boates, shoppings, e tenho preferencias por lugares de alto nível, curto sempre andar com roupas de grife, tenho um bom circulo social, e é isso ae ![/font]